Olá, comprei essa semana um MIDI 5049 com o IGO 8.3, a tela são de 5 polegadas.
O meu problema é o TOUCK SCREEN do GPS, que no caso as toques no meio da tela são bons porém nos cantos e em cima e em baixo são muito ruins!!! não consigo acertar as letras, as vezes tenho que teclar um pouco acima ou abaixo para conseguir digitar algo!!! eu fui no MENU do GPS e tem uma função de RECALIBRAR o touch screen. Fiz os procedimentos porém o GPS fica no mesmo problema, o problema será que é do aparelho ou será que é configuração do IGO com a resolução da tela que é de 5 polegadas diferente dos 4,3 que é a maioria do mercado????
Problemas MIDI JAPAN 5049
Re: Problemas MIDI JAPAN 5049
Acredito ser um problema no teu gps cara. Pois tenho um igual e fiz a calibragem e ta funcionando legal.
-
estou com o mesmo problema....
já tentei tudo que o amigo acima descreveu,meu aparelho é um foston fs 500 dt de 5".....
o problema esta no igo primo somente,o igo amigo e o 8.3 funcionam perfeitamente
alguem sabe resolver????.....
já tentei tudo que o amigo acima descreveu,meu aparelho é um foston fs 500 dt de 5".....
o problema esta no igo primo somente,o igo amigo e o 8.3 funcionam perfeitamente
alguem sabe resolver????.....
-
faz uma recalibragem com uma Caneta de Touch... qualquer uma... tenta acerta certinho o meio do alvo com a caneta e ve se melhora...