qual marca/modelo GARMIM ou TOMTOM ???

Mensagem
Autor
Ulisses_26

qual marca/modelo GARMIM ou TOMTOM ???

#1 Mensagem por Ulisses_26 »

Ola boa noite a todos...
Estou pra comprar um GPS mas estou na duvida de qual marca/modelo. vou citar alguns aqui, e se alguem puder me ajudar a escolher, ou alguem mesmo que ja tenha algum desses modelos, ficarei muito agradecido.
Sao eles:

GARMIN 1350 (lançamento)

TOMTOM XL350s - NAO TEM slot SD

TOMTOM XXL540s (pouca diferenca de preço do XL350s) NAO tem slot SD

GARMIN 260W (lançamento)

As caracteristicas que eu procuro: Funcao TTS (falar os nomes de Ruas), Velocidade de detectar o satelite e calcular a rota, Se tem ou não entrada SD, facilidade de atualizacao de mapas e personalizacao em geral, garantia, gravaçao de rotas, tempo da bateria, Recursos em geral, etc...

Os preços desses modelos variam de R$ 380 a 500,00 reais.
Eu andei lendo muito a respeito de que é melhor ter um GPS que tenha entrada slot SD para cartao, do que um GPS que só tenha memoria interna.(no caso de instalacao de mapas, para nao apagar a memoria original)

Por favor me ajudem opinando, o que voces acham ?? qual desses é o melhor ?? esse garmin 1350 é lancamento será que é bom ?? os tomtom nao tem slot de cartao de memoria, porem acho que sao muito bons. Quanto ao projeto mapsource, é bom e facil de usar e compartilhar com outros usuarios da garmin?? ou o tomtom home tmb é tão bom quanto?? a funcao bluetooth e transmissor FM é bastante util ou nem ???

Desde já eu agradeço qualquer resposta e comentario. Estou indeciso.
Muito Obrigado a todos.

Voltar para “Outros Fabricantes”