Estou pesquisando para poder comprar meu primeiro GPS, e tomei conhecimento do modelo NC 500 da marca Navcity.
Gostaria de saber se alguém já tem este aparelho, tem alguma informação, etc.
Agradeço pelo auxilio,
Carlos
São Paulo
GPS NC 500 Alguém conhece, recomenda?????
-
Re: GPS NC 500 Alguém conhece, recomenda?????

aposentado sem fazer nada.
Eu tenho ele, ele é bom sim, mas logo vc irá sentir na necessidade de trocar de navegador, pois o ndrive que vem nele é uma PORCARIA!!!! manda vc entrar em vielas, entar na contra-mão e etc...Estou tentando colocar o igo amigo, mas ainda não está 100%
-
-
Obrigado, Tomahawk pela resposta.
Me diga uma coisa, ref. a batéria tem uma boa duração??, reprogramar rota ele é rápido??, achar satélite também é rápido??.
Agradeço pelo auxilio.
Carlos
Me diga uma coisa, ref. a batéria tem uma boa duração??, reprogramar rota ele é rápido??, achar satélite também é rápido??.
Agradeço pelo auxilio.
Carlos
- esteveshow
Cara eu tenho o NC430 e tbm acho ótimo. Uso o NDrive aqui no RJ e nao m dá problema. Mas como o amigo ai de cima disse vc pode trocar o mapa que vem nele. Ele é o único GPS no Brasil desbloqueado para qualquer mapa.
A questão de reprogramar rota depende do Software de navegação e nisso o NDrive peca MTOOOO e o IGO é bem mais rápido.
E na questão de captar satélites só quem tem o aparelho mesmo pode te ajudar.
Abç!
A questão de reprogramar rota depende do Software de navegação e nisso o NDrive peca MTOOOO e o IGO é bem mais rápido.
E na questão de captar satélites só quem tem o aparelho mesmo pode te ajudar.
Abç!
- julio.cezarpel
O meu e mais antigo o MC300 e nao da problema nao, pois e um aparelho mais antigo e bem trabalhado, nao tem radio, bluetooth mais ta valendo, o rom dele e facil de instalar e desbloquear o menu principal.
-
Ta foda....o meu parou de funcionar na tela do Pôr do sol, e nunca mais voltou....to tentand a 2 meses......vou ter de mandar para porra da empresa que fez essa merda.