Olá
Eu tenho um gps powerpack, eu instalei o igo amigo versão iGO Amigo 8.4.3.115042, ele funciona bem, mas quando o aparelho reconhece o satélite, o aparelho fica sem nenhum audio, nem o som das teclas.
Gostaria de uma ajuda, pois já tentei modificar a pasta save no arquivo system.ini conforme li em alguns fóruns porém sem sucesso, alguém já teve algum problema parecido que obteve sucesso?
IGO AMIGO - SEM SOM
-
Re: IGO AMIGO - SEM SOM
ola eu tb tenho esse problema, para resolver mais rapido eu entro em opções/volume e mexo no volume para baixo e para cima e ele volta, não eh a melhor opção mais eh assim q eu resolvo
-
Olá,
Muito Obrigado, será que no igo amigo não é compativel com o gps powerpack?
Muito Obrigado, será que no igo amigo não é compativel com o gps powerpack?
-
O meu gps é Powerpack e funciona perfeitamente, isso que foi relatado acima ocorre bastante com os gps da marca Foston.
Vai entender essas coisas, né!!!
Vai entender essas coisas, né!!!
o mesmo ocorre comigo....no powerpack
qdo uso o igo8 funciona normal, mas com AMIGO tenho que mexer no volume pra voltar...
não é com o gps...é com o amigo mesmo...
no do meu filho , identico ao meu não acontece....
qdo uso o igo8 funciona normal, mas com AMIGO tenho que mexer no volume pra voltar...
não é com o gps...é com o amigo mesmo...
no do meu filho , identico ao meu não acontece....
-
Olá tenho um powerpack ele funciona normal. Instalei o IGO AMIGO onde inicializa com a tela PRESTIGE... na configuração de sons e avisos, apenas lamento não ter opções de sons como no IGO 8. Neste que instalei tem apenas o BIP....