Nuvi 1300 - Raquel pedindo pra virar antes da hora

Mensagem
Autor
dflopes86

Nuvi 1300 - Raquel pedindo pra virar antes da hora

#1 Mensagem por dflopes86 »

Olá pessoal, utilizei a ferramenta de busca e não encontrei problema semelhante. Tenho um Nuvi 1300 completamente up to date via webuptader e estou experimentando o seguinte caso: Em alguns trechos a Raquel me diz "Vire a direita na rua X e vire a esquerda" acontece que essa esquerda não é a primeira esquerda e muitas vezes nem a segunda, causando confusão. Noto que isso acontece quando em uma sequência de conversões aparecem duas setas brancas indicadoras. Ao se aproximar da "verdadeira esquera" ela informa a frase completa "Vire a esquerda na rua Y". Acredito que o correto seria ela dizer "Vire a direita na rua X e vire a esquerda na rua Y" e não apenas dizer vire a esquerda.

Alguém já passou por isso?

Estou utilizando o mapa CN Brazil NT 2011.30
Audio: 1.80 (Português Brazilian - Raquel)

Muito obrigado pessoal.

Muito Obrigado pessoal.

phninke

Re: Nuvi 1300 - Raquel pedindo pra virar antes da hora

#2 Mensagem por phninke »

Sem a infomação da cidade fica difícil avaliar, mas é bem provável que seja problema no mapa CN Brasil, que talvez não tenha o detalhamento correto da cidade.

Paulo Henrique

"No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz." (Ayrton Senna)

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”