Ola Amigos Comprei agora um Fs-460Dt e ainda nao sei mexer podem me dar umas dicas de como definir rota e coisas do tipo obrigado
pois quero definir uma rota do Rj para o Es Abraços e Espero que possam me ajudar ...
psmt@bol.com.br
como definir rota no foston Fs-460DT ??
-
Re: como definir rota no foston Fs-460DT ??
Ola,o meu tambem veio assim e nao sabia onde clicar pra definir rota, mas é facil, abra o navegador e quando aparecer o mapa clique em qualquer lugar nele, vai abrir outra tela que aparece o botão DEFINIR ROTA, mas particularmente se fosse vc atualizaria, pois o que vem no foston é muito ruin, eu estou utilizando o IGO AMIGO VERSÃO 8.4.3. espero ter ajudado. 

-
OND CONSIGO BAIXAR ALGUMA ATUALIZAÇÃO PARA MEU GPS FOSTON 460DT?
Ola, o navegador que vem com o foston fs 460dt é muito ruin e de dificil mauseio, muitas telas e configurações que nao servem pra nada, a versão mais amigavel com uma tela bem intuitiva é a versão 8.4.2 que seria Igo amigo e 8.4.3. segue abaixo link para download.
crie uma pasta no seu cartao sd e renomei para igo8, coloque o conteudo la e no gps va em origem da navegação, faça o seguinte cam inho: cartoa de memoria/igo8/igo.exe.
segue o link na duvida é só postar aqui que responderei.
www.megaupload.com/?d=DN1VNHWX
nao deixe de atualizar os radares, clicando em www.maparadar.com.br, escolha a opção igo e expotar, cole o que vc exportou dentro da pasta contet/speedcam
crie uma pasta no seu cartao sd e renomei para igo8, coloque o conteudo la e no gps va em origem da navegação, faça o seguinte cam inho: cartoa de memoria/igo8/igo.exe.
segue o link na duvida é só postar aqui que responderei.
www.megaupload.com/?d=DN1VNHWX
nao deixe de atualizar os radares, clicando em www.maparadar.com.br, escolha a opção igo e expotar, cole o que vc exportou dentro da pasta contet/speedcam