Alguém conhece este GPS??

Mensagem
Autor
Frankfp

Alguém conhece este GPS??

#1 Mensagem por Frankfp »

Prezados comprei no escuro um GPS NEO modelo N-6043 alguem poderia falar alguma coisa sobre ele?Veio completo com todos os acessorios , fone de ouvido , carregador de parede , suporte para carro , tem Bluetooth, visualiza fotos , MP3,MP4,, Ebook estou perguntando por que não achei nada na web sobre ele.

elton 4302

Re: Alguém conhece este GPS??

#2 Mensagem por elton 4302 »

nunca vi! mas não se preocupe se ele funcionar direito, pois vem muito gps da china e acabam inventando um monte de nome, uns nem nome tem! essa china é uma blz o que seria de nos sem os chineses!
agora se tenta ver os dados do gps tipo processado,. memoria, tudo o que vc puder descobrir dele para caso de algum dia precisar do firmware dele com essas informações vai ficar mais facil de achar ok explore seu gps e colha tudo o que puder e guarde pois é muito importante vc ter isto em mãos ok um abraço

cjcaminha

#3 Mensagem por cjcaminha »

Frankfp escreveu:Prezados comprei no escuro um GPS NEO modelo N-6043 alguem poderia falar alguma coisa sobre ele?Veio completo com todos os acessorios , fone de ouvido , carregador de parede , suporte para carro , tem Bluetooth, visualiza fotos , MP3,MP4,, Ebook estou perguntando por que não achei nada na web sobre ele.
Caro Elton,
Conseguiu mais alguma informação sobre o n-6043? estou na mesma situação sua, no escuro, qualquer outra informação me passe.

Grato,

Claudio Caminha.

cjcaminha

#4 Mensagem por cjcaminha »

cjcaminha escreveu:
Frankfp escreveu:Prezados comprei no escuro um GPS NEO modelo N-6043 alguem poderia falar alguma coisa sobre ele?Veio completo com todos os acessorios , fone de ouvido , carregador de parede , suporte para carro , tem Bluetooth, visualiza fotos , MP3,MP4,, Ebook estou perguntando por que não achei nada na web sobre ele.
Caro Frankfp,
Conseguiu mais alguma informação sobre o n-6043? estou na mesma situação sua, no escuro, qualquer outra informação me passe.

Grato,

Claudio Caminha.

marcioranhel

#5 Mensagem por marcioranhel »

Pessoal, novidades sobre este GPS? Estou considerando o software iGO (por todo mundo falar bem), bem como os adicionais como bluetooth e etc...

Mas alguém tem alguma informação efetiva?

valériaour

#6 Mensagem por valériaour »

É bom...Eu tinha comprado um ndrive DYNAMIC,devolvi ñ era bom...Troquei por um gps neo igo é ótimo!!!BJinho.
Editado pela última vez por valériaour em 26 Fev 2011, 12:25, em um total de 2 vezes.

valériaour

#7 Mensagem por valériaour »

Mas ñ vem atualizado mas em 10 min um local ak atualizou por R$:20.00...Nenhum vem atualizado!

elton 4302

#8 Mensagem por elton 4302 »

dados tecnico deste gps!

Código: Selecionar todos

Tempo aprox. de carregamento da bateria: 3 horas.
Sistema operacional: Windows.
Conexões: micro USB.
Software de navegação: IGO.
Número de cores: 65 mil cores.
Resolução: 480 x 272 pixels.
Processador: ARM11 433 MHz.
Receptor: ARM11 433 MHz.
Peso aprox. do produto: 140 gramas.
Peso aprox. com embalagem: 570 gramas.
Dimensões aprox. do produto (L x A x P): 1,3 x 11,9 x 8 cm.
Memória interna: 2GB.
Entrada para cartão de memória
Tipo de cartão de memória: micro SD.
Temporizador para desligar automaticamente

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”