Ola pessoal:
Dei uma pesquisada no forum atras de respostas para as duvidas abaixo mas ou nao encontrei ou quando encontrei era soh "meia informaçao" (as respostas nao desciam para um nivel de detalhe mais acurado). Se alguem puder me ajudar eu agradeço. Sou bem fraco no uso de gadgets. Tentei ligar para o fabricantes mas parece que eles nao trabalham no sabado...
1) Como faço pra saber a versao do software de navegaçao que estah instalado no aparelho (o manual nao fala qual eh)? Vi que tem umas atualizaoes a venda mas nao sei se seria uma versao igual a que veio no GPS (acabei de comprar, nao tem 30 dias de uso)...
2) Na hipotese de eu optar por baixar alguma atualizaçao disponivel na internet, em qual pasta interna eu copio o arquivo?
3) Vi que o arquivo da ultima atualizaçao tem 97Mb de tamanho. Qual das memorias no GPS tem que comportar esse software? Vi que tem memoria NandFlash, memoria Flash total, memoria SDRAM, ...
4) Onde encontro mapas de radares para baixar? Procurei no naviestras.com mas nao tem pro Brasil...
5) Onde encontro tutoriais de instalaçao de novos arquivos que sejam completos, descendo ateh a ultima tela nenessaria para a conclusao da operaçao? Vi em algum lugar um toturial para fazer download de software mas ele soh foi ate o momento de clicar no "download" do site. Depois disso imagino que tenha que copiar em alguma pasta do GPs para ele poder rodar corretamente e isso o tutorial nao orienta ...
Agradeço qualquer ajuda...
Marco
Muitas duvidas em relaçao ao Slimway TV...
-
Re: Muitas duvidas em relaçao ao Slimway TV...

Existe uma atualização do software na pagina http://www.naviextra.com, mas primeiro tem que instalar no seu computador naviextras toollbox que se encontra nesse site acima. Após isso vc conecta seu gps ao pc e por ele vc entra no site e com o codigo que está no gps que vc consegue através da opçaõ obter extras solicita atualização do seu software.
Já o mapa dos radares se vc tiver sorte e conseguir recebe-lo atraves do downloud acima sorte sua. caso contrario siga:
Entre no site http://www.maparadar.com na telinha extra de opçoes escolha exportar
Escolha o pais e depois baixe o programa Igo/MioMap pro pc
Depois plug seu gps ( escolha nele a opção de usar o cabo usb) com o cabo usb ao PC. Procure no PC a conecção com seu gps.
Através do seu pc vc vai entrar no windows CE do gps
My device/ Nandyflash/AMIGO//CONTENT/Speedcam e cole o programa que vc baixou do maparadar.com e assim o gps já reconhece os radares.
Espero ter te ajudado. Tô penando tb, recebi o gps a 04 dias e tô descobrindo q ele é bom, mas não é a oitava maravilha do mundo como disseram. Abraçoss
Ola Walter:
Obrigado pela ajuda!
Vou tentar fazer essas operaçoes pra ver se funciona!
Marco
Obrigado pela ajuda!
Vou tentar fazer essas operaçoes pra ver se funciona!
Marco
Ola, Walter:
Nao entendi uma coisa: os softwares que vem no GPS (de navegaçao e os mapas) jah estao desatualizados em relaçao aos que estao disponiveis na internet?
Marco
Nao entendi uma coisa: os softwares que vem no GPS (de navegaçao e os mapas) jah estao desatualizados em relaçao aos que estao disponiveis na internet?
Marco