Moro em Natal-RN e adquiri um GPS Garmin 60CSX e baixei os mapas. Ocorre que quando localizo um ponto qualquer e dou o comando "IR PARA", sempre o GPS marca o caminho com uma passagem pela Cidade de João Pessoa, capital do vizinho Estado da ParaÃÂba, distante cerca de 163 km de minha casa. O mais estranho é que quando eu localizo um ponto, sem rotear, o GPS informa corretamente a distância e demais dados, mas quando mando IR PARA ele refaz os cálculos e manda passar por João Pessoa-PB. já verifiquei se a referência está correta (Natal-RN) e não encontrei qualquer erro. já modifiquei a referência para João Pessoa-PB e depois voltei para Natal-RN, e nada. Finalmente, fui a João Pessoa-RN neste carnaval e lá, algumas vezes que mandei rotear um caminho, o GPS ficou recalculando incontáveis vezes, sem conseguir oferecer uma rota.
Portanto, espero que alguém me ajude.
Um abração,
Mário.
Garmin 60CSX
- paulocarvalho
- Contato:
Re: Garmin 60CSX
Qual ponto exatamente?
Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.
-
Re: Garmin 60CSX
Qualquer ponto. Por exemplo: se eu escolher ir de Natal-RN para Fortaleza-CE e mandar rotear, quando aciono a tecla "IR PARA" o GPS faz a seguinte rota: sai de Natal, vai em João Pessoa, volta para Natal e só aàsegue para Fortaleza-CE. Veja que no mapa João Pessoa fica a sul de Natal e Fortaleza noroeste. O mesmo acontece se eu fizer uma rota para Ceará-Mirim-RN, que fica na Região Metropolitana de Natal.
Obrigado, amigo.
Obrigado, amigo.