Como Atualizar o GPS POSITRON NP4310 e qual Navegador usar?
-
Re: Como Atualizar o GPS POSITRON NP4310 e qual Navegador us
colega kamarão, acredito que em matéria de atualização, é igual para todos os gps, no entanto a pergunta apropriada seria qual o melhor navegador para se atualizar no meu gps, minha resposta sem dúvida de erro seria o IGO8.3, que o colega poderia estar se disponibilizando aqui mesmo no forum, um pouco de pesquisa e logo vc conseguira o link de atualização, boa sorte! 

obrigado Ricardomgu, vi algo sobre IGO8.4 existe ou é lorota?
-
No caso do IGO8.4 existe só na versão AMIGO 

qual a diferença do PRIMO para o AMIGo? nao entendo disso.
-
Olá amigos como perceberam sou novatissimo no forum e tenho sempre por habito pesquisar muito pra nao fazer pergunta desnecessária. Mas percebi que muitos usuarios que possuem este maldito navegador da positron NP4310 nao conseguem se desamarrar do software original. Nas informacoes no meu navegador diz o seguinte: Versao do SW: Versao 1.1.21. E versao do FW 0.10.129 P8.
As duvidas sao as seguintes: Como faço para atualizar o Igo? Como faço para ter os mapas recentes? Por favor ajudem, to sofrendo muito com um navegador caro e desatualizado.
As duvidas sao as seguintes: Como faço para atualizar o Igo? Como faço para ter os mapas recentes? Por favor ajudem, to sofrendo muito com um navegador caro e desatualizado.
-
Tô na mesma situação! Q droga esse positron
-
Consegui fazer a atualização grátis pelo site naviextras.com, agora está com o mapa de 2010. Mas daqui pra frente só pagando mesmo. 

Aparelho:Positron NP3510
Navegador: Igo 8.3.4
Mapa: NavTeQ Q3
Radares: Maparadar.com
Navegador: Igo 8.3.4
Mapa: NavTeQ Q3
Radares: Maparadar.com
-
Pessoal, me ajudem por favor... Comprei um GPS Positron NP4310... Fiz o Backup no programa Toolbox... E Salvei todos os arquivos... Abri o Disco removível (No caso o GPS), copiei os arquivos originais que são: Fotos, Imagens, IGO8 e Vídeo e salvei no PC... Então apaguei os arquivos IGO8 e substitui pela IGO8.3 e renomeei pra IGO8 e agora o GPS não inicia e nem reconhece quando conectado no USB como disco removível... ou seja não consigo entrar para colocar os arquivos originais de volta... O que faço???
-
Tenta o seguinte: desliga o aparelho com a caneta (chave seletora na partre de baixo do aparelho), coloca na posição off aguarda um pouco e retorna para a posição on. Deve reiniciar.
-
oi! sou novo aqui no forum e to com o mesmo problema!
Instalei errado atualização nova do igo8 e tinha feito o backup mas ao conectar ao pc ñ reconhce mais o dispositivo. Nao consigo entrar no diretorio para arrumar. O que eu faço?
Instalei errado atualização nova do igo8 e tinha feito o backup mas ao conectar ao pc ñ reconhce mais o dispositivo. Nao consigo entrar no diretorio para arrumar. O que eu faço?
-
bom dia
use a ideia do fernando:
"Tenta o seguinte: desliga o aparelho com a caneta (chave seletora na partre de baixo do aparelho), coloca na posição off aguarda um pouco e retorna para a posição on. Deve reiniciar."
obs. deixe o gps sempre conectado via usb com seu computador, apos ter feiro o que esta escrito acima. Quando o GPs reiniciar o computador voltara a reconhece-lo.
Espero ter ajudado.
use a ideia do fernando:
"Tenta o seguinte: desliga o aparelho com a caneta (chave seletora na partre de baixo do aparelho), coloca na posição off aguarda um pouco e retorna para a posição on. Deve reiniciar."
obs. deixe o gps sempre conectado via usb com seu computador, apos ter feiro o que esta escrito acima. Quando o GPs reiniciar o computador voltara a reconhece-lo.
Espero ter ajudado.