W30 não encontra sinal GPS
W30 não encontra sinal GPS
comprei um Navicity Way 30, porém ele não detecta o sinal GPS.
Alguem já teve esse problema?
e se teve, qual foi a solução?
abraço a todos!!
Alguem já teve esse problema?
e se teve, qual foi a solução?
abraço a todos!!
-
Re: W30 não encontra sinal GPS
Eu estou com o mesmo problema...
vc conseguiu resolver?
alguem se souber nos ajude..
vlw
vc conseguiu resolver?
alguem se souber nos ajude..
vlw
-
Da moderação:
Favor não citar a mensagem imediatamente acima, pois atrapalha a leitura e o mecanismo de busca do site
Você tem o cd de restauração que vem com o gps se você tem é muito simples é só apagar tudo e executar o cd copiar a pasta que é criada onde você determinar.
O meu aconteceu e foi o a unica maneira de resolver o problema espero que ajude.
Favor não citar a mensagem imediatamente acima, pois atrapalha a leitura e o mecanismo de busca do site
Você tem o cd de restauração que vem com o gps se você tem é muito simples é só apagar tudo e executar o cd copiar a pasta que é criada onde você determinar.
O meu aconteceu e foi o a unica maneira de resolver o problema espero que ajude.
FAÇA UM BACKUP DO SISTEMA DO GPS. DEPOIS FORMATE O GPS E COPIE O BACKUP PARA O MESMO.
FOI A SOLUÇÃO QUE ENCONTREI.
NUNCA MAIS TIVE DOR DE CABEÇA COM ISSO!!
Da moderação:
Favor não escrever em letras maiúsculas, pois parece que esta gritanto
FOI A SOLUÇÃO QUE ENCONTREI.
NUNCA MAIS TIVE DOR DE CABEÇA COM ISSO!!
Da moderação:
Favor não escrever em letras maiúsculas, pois parece que esta gritanto
-
A minha sugestão é que seja utilizada a configuração:
Está funcionando no meu Way 30.
Código: Selecionar todos
[gps]
port="2"
baud="57600"
O meu aconteceu o mesmo, fiz o mesmo... apaguei o mesmo e instalei do cd do mesmo. tem que instalar o rotacerta e depois o navsincro lite.
Backup... só fiz da pasta musicas, pois o resto e criado pelo 2 programas do cd.
Quanto a configurar a porta (port e baud) do gps pra com 2, aqui não aparece essa opção, fica apagado o local que muda essa configuração, acho que pra ativar isso tem que editar algum arquivo.
Backup... só fiz da pasta musicas, pois o resto e criado pelo 2 programas do cd.
Quanto a configurar a porta (port e baud) do gps pra com 2, aqui não aparece essa opção, fica apagado o local que muda essa configuração, acho que pra ativar isso tem que editar algum arquivo.
Estou com o mesmo problema . . .
Já resetei pelo botão lateral, ja restaurei o software a partir do CD, já fui em Configurações\restaurar, GPS Reset e ate agora nada do rota certa funcionar.
Mas quando vou em sistema, clico no icone de GPS que tem do lado esquerdo em baixo na tela e clico em GPS Signal, la ele esta recebendo informações.
Alguma dica ?
Abraços.
Já resetei pelo botão lateral, ja restaurei o software a partir do CD, já fui em Configurações\restaurar, GPS Reset e ate agora nada do rota certa funcionar.
Mas quando vou em sistema, clico no icone de GPS que tem do lado esquerdo em baixo na tela e clico em GPS Signal, la ele esta recebendo informações.
Alguma dica ?
Abraços.
segue o seguinte roteiro: formate, instale o rota certa, desconecte e acesse o rota certa e saia. Instale o hrsincro/allerta (ta no cd tb) desconecte, acesse o rota certa, saia do rota certa e reset o gps. reconecte no computador para atualizar o allerta e a base de dados, desconecte e acesse o rota certa.
aqui o rota certa sem o allerta não achou sinal de gps, deve ser algum bug.
aqui o rota certa sem o allerta não achou sinal de gps, deve ser algum bug.
Amigo, onde você localizou esse arquivo para a alteração destes dados? não estou localizando para configurar, já fiz restauração mas não funcionou...elmodemelo escreveu:A minha sugestão é que seja utilizada a configuração:Está funcionando no meu Way 30.Código: Selecionar todos
[gps] port="2" baud="57600"
Tive o mesmo problema , liguei para a assistencia tecnica , ela me explicou que não posso alterar o horario do aparelho para o de verão , pois ele não encontra o satelite , retornei o horario para o anterior e resetei o gps eencontreio sinal
-
Fico indignado com este tipo de situação!
Essa porcaria sem qualidade, produto ordinário......
Fiz o procedimento de formatar e instalar os programas do CD e funcionou... mas será que agora vou ter que ficar andando com o CD e notebook pra todo lado que eu for, pra poder formatar essa merda na hora que der pau?????;....
Eu não recomendo esse lixo NAVCITY WAY 30 é uma porcaria...
Alguém ai fez a formatação apenas uma vez?
Essa porcaria sem qualidade, produto ordinário......
Fiz o procedimento de formatar e instalar os programas do CD e funcionou... mas será que agora vou ter que ficar andando com o CD e notebook pra todo lado que eu for, pra poder formatar essa merda na hora que der pau?????;....
Eu não recomendo esse lixo NAVCITY WAY 30 é uma porcaria...

Alguém ai fez a formatação apenas uma vez?
bom pessoal vou tentar ajudar, nao sei se vai servir a dica:ligue o gps way 30 e va ate configuraçoes - hora e data - arrume a hora e a data, e em baixo configure para gmt 3 brasilia, reset o aparelho no botaozinho pequeno ao lado do aparelho, se nao der certo assim va ate configuraçoes no navegador, desligue e religue o sinal de gps, tente colocar a porta como auto, reset novamente, abraços!!