Midtec MD-556 Bom ou Ruim?
- Anderson tx
-
Re: Midtec MD-556 -mil desculpas seria impossivel

na verdade há uma outra marca no mercado com nome semelhante que me fez induzir a critica,na verdade recebi nestes ultimos dias 03 aparelhos originarios do Rio de janeiro para inserção de software,muinto facil de instalação em breve posto aqui mesmo sua alteração na pasta(.ini)para que não aja problema na hora de inicialização do mesmo,basta alterar registro do wince e tudo fica perfeito.

Aconselho sim a compra deste otimo aparelho que por sinal na pagina do representante http://www.midtec.com.br eles mantem um suporte aos clientes de compra e usuarios e pelo que entendi eles mantem uma assitencia tecnica a seus produtos.
Em suma otimo aparelho de uma elegacia completa,armação em aço escovado,durabilidade de bateria normal igual ou talvez melhor a qualquer modelo da atualidade,e todos os icones encontrados, nos de outra marca, não fica a dever a nenhum de sua igualdade.
aposentado sem fazer nada.
-
Re: Midtec MD-556 Bom ou Ruim?
eu tenho um aparelho desse só que se chama gps new limit é o mesmo aparelho só muda o nome o modelo é o mesmo incluse tem ele prá vender na americanas.com, olha é um otimo aparelho comprei uso diariamente e até agora não tive nen um problema, espero ter ajudado em alguma coisa.
Galera...
Estive dando uma pesquisada em diversos modelos...
Todo mundo me indica Garmin, porém estão com preços mt elevados e ainda tem que comprar o mapa separado...
Resolvi arriscar e comprar o MD - 556 pelo visual bacana e por ele já vir com o mapa do Brasil.
Comprei pela americanas.com na segunda e chegou na quarta e desde então estou fuçando e aprendendo a utilizar.
É meu primeiro GPS, e tive um pouco de dificuldade p descobrir a inúmeras funções, porém o basico eu já sei...
rsrsrs...
Agora com o tempo vou descobrindo as outras funcionalidade...
Minha opnião sobre ele: gostei de mais...
É mt exato na precisão e bem discreto...
No mais é isso...
Abraços e bom uso...
Estive dando uma pesquisada em diversos modelos...
Todo mundo me indica Garmin, porém estão com preços mt elevados e ainda tem que comprar o mapa separado...
Resolvi arriscar e comprar o MD - 556 pelo visual bacana e por ele já vir com o mapa do Brasil.
Comprei pela americanas.com na segunda e chegou na quarta e desde então estou fuçando e aprendendo a utilizar.
É meu primeiro GPS, e tive um pouco de dificuldade p descobrir a inúmeras funções, porém o basico eu já sei...
rsrsrs...
Agora com o tempo vou descobrindo as outras funcionalidade...
Minha opnião sobre ele: gostei de mais...
É mt exato na precisão e bem discreto...
No mais é isso...
Abraços e bom uso...
Galera,
as funcionalidades em si são razoaveis, mas o FM transmitter dele é ruim, a duração da bateria com GPS ligado é péssima (menos de 30 minutos) e o suporte oferecido pela empresa é pior ainda. Melhor pagar um pouco mais para não se aborrecer.
as funcionalidades em si são razoaveis, mas o FM transmitter dele é ruim, a duração da bateria com GPS ligado é péssima (menos de 30 minutos) e o suporte oferecido pela empresa é pior ainda. Melhor pagar um pouco mais para não se aborrecer.
-
É a primeira vez que ligo meu MD558 novo, porém ele sempre diz que estou no Rio de Janeiro em uma estrada sem nome. Já ativei o GPS mas fica sempre nessa
-
Comprei o modelo 559,primeiro GPS meu, achei estranho nao vir um carregador de bateria,pra carregar em casa,a bateria nao dura quase nada,senti umas falhas na voz(corta),mas vou esperar pra ver
-
comprei um para min é outro para minha esposa um veio sem cartão , ainda não testei mas parece ser razuavel.