IGO 8 para BMTV-9700 DVBTGPS BOOSTER COM WINCE 4.2
Re: IGO 8 para BMTV-9700 DVBTGPS BOOSTER COM WINCE 4.2
Olá Amigo, tenho o aparelho BMTV-9700DVBTGPS também. Poderia me encaminhar?
Caso tiver um tutorial para fazer funcionar ou manual fv. encaminhar junto.
Desde já agradeço!
Abs.
rf.virtualizacao@gmail.com
Caso tiver um tutorial para fazer funcionar ou manual fv. encaminhar junto.
Desde já agradeço!
Abs.
rf.virtualizacao@gmail.com
-
-
Tambem preciso deste pacote......grato!
aaronfabricio@hotmail.com
aaronfabricio@hotmail.com
oi Eu gostaria de receber o pacote eu tenho um BMTV-9700DVBT GPS
Obrigada
Erica
Obrigada
Erica
esqueci de passar email erica_milo@hotmail.com , gostaria de receber o pacote BMTV-9700DVBT GPS , se possivel instruções de como atualizar , pois o meu nunca funcionou
Obrigada
Obrigada
-
Cara, serve para Foston FS-700 DT, se servir e voce puder me mandar agradeÇo.
edsonrsilva@msn.com.Valeu
edsonrsilva@msn.com.Valeu
Ao autor do Tópico:
Não seria de uma grande ajuda se vc ao invéz de ser perturbado com tantos envios de eMails,e perguntinhas básicas de que serve ou não para determinado GPS etc...etc..,,vc fizesse um grande favor a comunidade,ao site e a vc mesmo em Hospedar esse arquivo (pode ser no próprio Megaupload que é gratuito)e depois colocar o Link em um novo Tópico já com Tutorial de instalação e tudo mais?
Acho que seria uma boa idéia,isso pouparia muito vc de ficar disponibilizando o arquivo um a um por eMail ,fica ai a minha indicação a vc que já por pura vontade própria já se comprometeu a ajudar a muitos por aqui ,espero que me entenda e pense nisso.
Link para vc Upar o aquivo.
Abraço
DjArnaldo
Não seria de uma grande ajuda se vc ao invéz de ser perturbado com tantos envios de eMails,e perguntinhas básicas de que serve ou não para determinado GPS etc...etc..,,vc fizesse um grande favor a comunidade,ao site e a vc mesmo em Hospedar esse arquivo (pode ser no próprio Megaupload que é gratuito)e depois colocar o Link em um novo Tópico já com Tutorial de instalação e tudo mais?
Acho que seria uma boa idéia,isso pouparia muito vc de ficar disponibilizando o arquivo um a um por eMail ,fica ai a minha indicação a vc que já por pura vontade própria já se comprometeu a ajudar a muitos por aqui ,espero que me entenda e pense nisso.
Link para vc Upar o aquivo.
Código: Selecionar todos
http://www.megaupload.com/
Abraço
DjArnaldo
Pode me mandar o pacote para o email nilton.b@ibest.com.br ?
Pode me enviar?
O Endereço é jotalvescarlos@gmail.com
Da moderação:
Quando for para solicitar algo direto a alguem como no caso, solicitamos que seja enviado um e-mail ou uma MP direto a pessoa em questão.
O Endereço é jotalvescarlos@gmail.com
Da moderação:
Quando for para solicitar algo direto a alguem como no caso, solicitamos que seja enviado um e-mail ou uma MP direto a pessoa em questão.
-
Boa Noite amigo!!! Se puder mande esse pacote para mim tb nailtonls@hotmail.com, desde já agradecido e um abraço!!!!
-
Se puder e tiver ainda, poderia me mandar a atualização do 9450. renatodalcin@yahoo.com.br
-
Ola amigo se der para vc mandar para mim os arquivos obrigado davidcosta83@hotmail.com