Vendo Street Pilot C330 com cartão SD City Navigator Brazil

Mensagem
Autor
Lucas

Vendo Street Pilot C330 com Cartão SD City Navigator Brazil

#1 Mensagem por Lucas »

Street Pilot C330 já com cartão SD City Navigator Brazil NT Full Coverage (v.3) original incluso, totalmente Roteável.

Características do aparelho
-Capacidade de recepção WAAS/EGNOS com uma precisão de até 3 metros
-Antena interna (possui entrada para antena externa Também)
-Alertas e instruções de navegação audíveis (comandos de voz em várias línguas, inclusive português do Brasil)
-Dois alto-falantes internos
-Tela LCD colorida de 3,5 polegadas
-Modo diurno e noturno
-Touchscreen
-Escolha de imagens em 2 ou 3 dimensões
-Opção de alertas de navegação
-Tela de informações com: Velocidade real, velocidade média, velocidade máxima, km percorridos, km faltantes até o destino, tempo em movimento, tempo parado, tempo total do deslocamento, bússola, etc.
-Entrada para cartões SD permitindo adição de mapas de outras regiões
-Bateria interna de lítio (permite usá-lo fora do veículo)
-Memória interna pré-programada com todos os mapas detalhados dos Estados Unidos
-Interface USB
*Embalagem inclui: Suporte com ventosas, Adaptador de isqueiro, Disco de fixação, Cabo USB, Manual de operação.

Características do City Navigator Brazil
-Original garmin, totalmente Roteável
-Versão 3 Full Coverage, a mais atualizada
-Reconhece endereços e CEPs
-Calcula rotas automáticamente e recalcula em caso de erro cometido no trajeto
-Pré programado com milhares de pontos de interesse como hotéis, postos de combustível, restaurantes, bares, hospitais, aeroportos, parques, supermercados, drogarias, teatros, museus, estádios de futebol, lojas, etc.
-Permite a adição de novos pontos de interesse
-Cobertura:
São Paulo:
São Paulo
Santo André
São Caetano do Sul
São Bernardo do Campo
Diadema
Mauá
Carapicuíba
Itaquaquecetuba
Guarulhos
Osasco
Campos do Jordão
Cubatão
Rio de Janeiro:
Rio de Janeiro
Minas Gerais:
Belo Horizonte
Betim
*Cobertura para a Via Dutra (BR-116), São Paulo - Belo Horizonte (BR-381) e Belo Horizonte - Rio de Janeiro (BR-040) para a conexão entre as cidades cobertas.

Valor: R$1.500,00

não aceito trocas e dou preferência a interessados de São Paulo que possam retirar em mãos. O produto é novo.

Obs.: Só o City Navigator Brazil custa cerca de R$700,00.

Lucas

Lucas

Re: Vendo Street Pilot C330 com Cartão SD City Navigator Brazil

#2 Mensagem por Lucas »

Caso alguém tenha interesse fecho por R$1.300,00.

Saudações.

Lucas

mariofroes

#3 Mensagem por mariofroes »

Caro amigo, Quais as dimensoes do aparelho? (Pergunto isso pois gostaria de embuti-lo no painel do carro). Esse valor é o mínimo?QUal o motivo da venda? O aparelho está em perfeito estado? Qual a regiao de SP que poderiamos nos encontrar caso venha a fechar o negocio?Grato!

Forster

#4 Mensagem por Forster »

Só um comentário.. acredito que o descritivo da cobertura dos mapas do City Navigator Brazil v3 no post esteja incorreto, assim como no descritivo do produto no próprio site da Garmin, pois no mesmo não consta Campinas, mas esta cidade esta aparecendo no Mapviewer do site da Garmin. Isso eu reparei pq moro em Campinas.. não sei se outras cidades estão na mesma situação.

Algo não esta batendo.. ou falta no descritivo, ou a cobertura realmente não tem Campinas, apesar de aparecer no MapViewer. Lucas, vc pode confirmar?

Abraços.

Lucas

#5 Mensagem por Lucas »

mariofroes escreveu:Caro amigo, Quais as dimensoes do aparelho? (Pergunto isso pois gostaria de embuti-lo no painel do carro). Esse valor é o mínimo?QUal o motivo da venda? O aparelho está em perfeito estado? Qual a regiao de SP que poderiamos nos encontrar caso venha a fechar o negocio?Grato!
mariofroes,

As dimensões, de acordo com o site da Garmin, São:

Aparelho: 11.3 x 8.2 x 7.2 cm
Tela: 7.2 x 5.4 cm

O preço original, como você pode conferir no post do anúncio, era de R$1.500,00. Pra liquidar e tentar vender rápido estou fazendo R$1.300,00 como valor mínimo.

Estou vendendo esse GPS porque quero comprar um mais voltado para o off-road, provavelmente o 276C.

Usei esse aparelho apenas para testar, tanto ele como o SD City Navigator Brazil que comprei separado. está zero.

Caso o negócio te interesse podemos combinar de nos encontrar, sem compromisso, para que você possa testá-lo e vê-lo pessoalmente. Estou te passando as informações relativas a minha localização por MP.

Saudações.

Lucas
Editado pela última vez por Lucas em 05 Fev 2008, 18:11, em um total de 1 vez.

Lucas

#6 Mensagem por Lucas »

Forster escreveu:Só um comentário.. acredito que o descritivo da cobertura dos mapas do City Navigator Brazil v3 no post esteja incorreto, assim como no descritivo do produto no próprio site da Garmin, pois no mesmo não consta Campinas, mas esta cidade esta aparecendo no Mapviewer do site da Garmin. Isso eu reparei pq moro em Campinas.. não sei se outras cidades estão na mesma situação.

Algo não esta batendo.. ou falta no descritivo, ou a cobertura realmente não tem Campinas, apesar de aparecer no MapViewer. Lucas, vc pode confirmar?

Abraços.
Forster,

Realmente essa última Versão do City Navigator Brazil tem mais cobertura do que o divulgado pela Garmin e por esse motivo não sei precisar exatamente quais São essas cidades, mas me parece que Campinas, Jundiaí e região constam sim.

Se você quiser podemos fazer um teste. você me passa algum endereço ou CEP de uma rua conhecida aí em Campinas e eu vejo se consigo localizar.

No anúncio eu destaquei só a cobertura que o site da Garmin disponibiliza pois esses São certeza. O resto é lucro!

Saudações.

Lucas

Lucas

#7 Mensagem por Lucas »

Ainda a venda. Se for em cash, a vista, fecho em R$ 1.200,00.

Saudações.

felipemacedo

#8 Mensagem por felipemacedo »

Voce vende somente o Cartão SD Navigator Brazil?
Tenho interesse imediato no Cartão.
Se puder entrar em contato agradeço e fecho na hora.
(21) 7842-0926 - felipemacedo@domain.com.br
Obrigado
Felipe

Lucas

#9 Mensagem por Lucas »

Olá Felipe,

Infelizmente se eu vender o cartão separado vai ficar difícil para vender só o GPS depois. Como você deve saber essa linha StreetPilot, pra funcionar direitinho e ser Roteável, só funciona com esse cartão.

E foi difícil conseguir o dito cujo...

Caso apareça alguém interessado só no aparelho, sem o cartão, podemos voltar a conversar e quem sabe fazer negócio.

Saudações.

Adhemar

#10 Mensagem por Adhemar »

Lucas,

O C330 aceita carregar os mapas do projeto TrackSource?

O cartão SD City Navigator Brazil NT Full Coverage (v.3) pode ser atualizado com as mudanças e alterações de ruas que podem ocorrer?

Abraços,
Adhemar

Lucas

#11 Mensagem por Lucas »

Adhemar escreveu:Lucas,

O C330 aceita carregar os mapas do projeto TrackSource?

O cartão SD City Navigator Brazil NT Full Coverage (v.3) pode ser atualizado com as mudanças e alterações de ruas que podem ocorrer?
Adhemar,

O C330 aceita carregar os mapas do TrackSource sim. Dê uma pesquisada aqui no fórum que você irá encontrar o passo a passo de como fazer isso.

As atualizações do City Navigator podem ser feitas no próprio site da Garmin, mas paga-se uma pequena taxa pra isso.

Saudações.

Adhemar

#12 Mensagem por Adhemar »

Lucas,

Tenho um GPSmap 276c na caixa, só foi aberto para colocar os mapas do tracksource e testar o GPS. você informa no fórum que gostaria de vender o seu para comprar um 276c.

Se tiver interesse podemos fazer uma troca.

Meu e-mail é adhemarjr@hotmail.com

Abraços,

Lucas

#13 Mensagem por Lucas »

Adhemar,

Obrigado pela proposta mas só me interessa a venda mesmo, pois já comprei o 276C.

Saudações.

Lucas

#14 Mensagem por Lucas »

Novo Preço: R$1.100,00 em cash a vista!!!

Saudações.

Lucas

#15 Mensagem por Lucas »

Ainda a venda.

Saudações.

Lucas

#16 Mensagem por Lucas »

Baixei... R$ 1.000,00 em cash a vista

Aproveitem que tá de graça. A linha StreetPilot só é Roteável com o mapa original Garmin (que custa cerca de R$600,00!!!) e nesse preço ele já está incluido.

Pode pesquisar, a oferta é imperdível!!!

Saudações.

mr.scanner

#17 Mensagem por mr.scanner »

COM PANHEIRO DA UMA PESQUISADA QUE TEMOS APARELHOS IGUAL AO SEU POR 500 E 600 REAIS AQUI MESMO NO SITE...!!!
Lucas escreveu:Baixei... R$ 1.000,00 em cash a vista

Aproveitem que tá de graça. A linha StreetPilot só é Roteável com o mapa original Garmin (que custa cerca de R$600,00!!!) e nesse preço ele já está incluido.

Pode pesquisar, a oferta é imperdível!!!

Saudações.

Lucas

#18 Mensagem por Lucas »

mr.scanner escreveu:COM PANHEIRO DA UMA PESQUISADA QUE TEMOS APARELHOS IGUAL AO SEU POR 500 E 600 REAIS AQUI MESMO NO SITE...!!!
mr. scanner,

Esse preço que você citou é de aparelho novo, sem uso, e com o City Navigator Brazil NT Full Coverage (v.3) original Garmin???

Se for isso mesmo aproveite que o preço está pra lá de bom... Caso contrário faça uma oferta no meu que negociamos um precinho legal. Eu ganhei esse aparelho e como comprei logo em seguida o 276C ele nunca foi usado, só foi ligado para testar.

Saudações.

Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”