dúvida

Mensagem
Autor
curyjf

dúvida

#1 Mensagem por curyjf »

amigos comprei ontem um GPS da ipiranga MOD:NAVMAN F15S
e gosta ria da ajuda de vcs para me ajudar a atualizar o mapa da quatro rodas q é do ano de 2009! pois qro o deste ano!grato

Meu caro, não é educado ficar cobrando resposta em forum.
Quem souber lhe ajuda.
No mais ficar cobrando vai parecer que é chato e pode levar a ninguem responder achando que voce vai pegar no pé de quem responder.
Mas voce pode se ajudar pesquisando no forum pois tem muita coisa já devida explicada.

Mensagens cobrando respostas foram excluidas

jaimirbalbinot

Re: dúvida

#2 Mensagem por jaimirbalbinot »

tem uma atualização disponivel no site www#navman#com#br só que querem cobra 50 reais ainda não realizei ela, mas vou fazer.

fabricioanimal1

#3 Mensagem por fabricioanimal1 »

pelo menos no site www.destinator.com.br existe atualização gratuita dos radares... é claro que tem radares fixos que podem não estar funcionando ou ainda não foram cadastrados já que tem mais de 6 meses que o radar não aparece na tela do meu navman f15 ipiranga... quanto a atualização do mapa, ainda não tive coragem de pagar 50 reais, ja que a ipiranga diz na caixa do aparelho que fornece atualização gratuita do mapa em algum lugar da face da terra... demonstrem sua revolta no site www.reclameaki.com.br... quem sabe alguem fornece atualização gratis???

curyjf

#4 Mensagem por curyjf »

alguém poderia me doar o arquivo que preciso? mande por e-mail se puderem me ajudar ok?
artefatto2010@hotmail.com
grato!

Meu caro, não é educado ficar cobrando resposta em forum.
Quem souber lhe ajuda.
No mais ficar cobrando vai parecer que é chato e pode levar a ninguem responder achando que voce vai pegar no pé de quem responder.
Mas voce pode se ajudar pesquisando no forum pois tem muita coisa já devida explicada.

Mensagens cobrando respostas foram excluidas

mongaro

#5 Mensagem por mongaro »

Pessoal, quem está com dúvidas sobre atualizar ou trocar o navegador do gps Ipiranga, acessem o site portalgps que lá tem as instruções. Assim que der tempo eu coloco elas por aqui......

mongaro

#6 Mensagem por mongaro »

Amigo,me desculpe pela demora.
Estou viajando muito.
Estou quase terminando um arquivo do word com as instruções e amanhã eu posto aqui....

Abraço

curyjf

#7 Mensagem por curyjf »

Da moderação:
Favor não citar a mensagem imediatamente acima, pois atrapalha a leitura e o mecanismo de busca do site

mande por e-mail?
curyjf@yahoo.com.br

Da moderação:
Quando for para solicitar algo direto a alguem como no caso, solicitamos que seja enviado um e-mail ou uma MP direto a pessoa em questão.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”