Nuvi 350 perde sinal em minutos
Nuvi 350 perde sinal em minutos
Comprei um Nuvi 350 e já formatei, resetei e instalaei todas atualizações, mesmo assim toda vez que eu ligo o GPS ele funciona normal nos primeiros 5 minutos e depois perde sinal e não volta mais. Então eu desligo, espero um minuto+- e ligo novamente, ele funciona alguns minutos e perde sinal do satélite niovamente.O que pode ser? tem asintencia técnica de Hardware em Minas? alguém sabe?
Re: Nuvi 350 perde sinal em minutos
Onde esta usando o aparelho?
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Estou em BH, eu uso ele assim, saio de casa e ligo e coloco p onde quero ir, em 5 minutos ele perde sinal(apesar de sinalizar uns 7 satelites) fica só "adquirindo sinal" e ai eu desligo ele, passa uns dois minutos eu ligo e volta funcionar mais 5 minutos, e por ai vai...
Esta num carro é isso?
Qual o carro e onde colocou o aparelho?
Se usar fora do carro acontece a mesma coisa?
Qual o carro e onde colocou o aparelho?
Se usar fora do carro acontece a mesma coisa?
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP