atualização do GPS multilaser 4.3
Adquiri um GPS Multilaser 4.3, moro na grande São Paulo, ele não tem sinal como atualizar, alguem pode ajudar
-
Re: atualização do GPS multilaser 4.3
Entre no site da Multilaser e peça que eles manda um cd de atualizaçao gratis o meu eu ja atualizei pedi no outro dia ja chegou por sedex nao precisa pagar nada
-
E o código de ativação também recebeu no site de imediato. obs. no site da info@multilaser, pedem o código do dispoositivo, já coloquei o serial informado no GPS e o site em inglês, diz que o serial não existe, o que faço. me ajudem por favor. Godinho de Osório-RS.
-
Tem que ligar ou no chat da multilaser e passar o codigo de ativaçao do gps que eles ativao e te mandam a senha para desbloqueio.
-
ola comprei um gps tracker multilaser mais nao sei como eu faço para ver os radares alguém pode me ajudar?
-
Caso seu sistema seja o IGO, selecione as seguintes opções:
Opções>Avisos>Aviso de Velecidade Excedente. E seleciona todos os flegs.
Dica importante para que não possui conhecimento, no menu:
Opções>Planejamento de Rota>Método de Cálculo de Rota. Sempre deixe como curto, pois dependente da opção selecionada ele pode mostrar outra rota.
Opções>Avisos>Aviso de Velecidade Excedente. E seleciona todos os flegs.
Dica importante para que não possui conhecimento, no menu:
Opções>Planejamento de Rota>Método de Cálculo de Rota. Sempre deixe como curto, pois dependente da opção selecionada ele pode mostrar outra rota.
-
Mande um e-mail para a multilaser pedindo o código de ativação que eles te mandam o código em menos de 24 horas. Valeu irmão.
Valmir G Daitx escreveu:E o código de ativação também recebeu no site de imediato. obs. no site da info@multilaser, pedem o código do dispoositivo, já coloquei o serial informado no GPS e o site em inglês, diz que o serial não existe, o que faço. me ajudem por favor. Godinho de Osório-RS.
-
Oi tbm tenho esse GPS e não consigo a atualização, falei no chat da Multilaser e ela me disse q é só resetar e atualizar pelo proprio site. Espero conseguir pq isso ja ta me deixando irritada, não acha sinal, o mapa é errado e os radares tbm...