Gps da Multilaser. Ajuda e Opniões aqui"
Gps da Multilaser. Ajuda e Opniões aqui"
Olá pessoal, tô muito afim de comprar um dos gps da Multilaser, por serem baratos e parecem ser bastante facieis de usar.
Alguém que possui 1 ou conhece alguem que possui algum GPS da Multilaser, ajuda ai.
Quais os PRO e os CONTRAS desses GPS??
abraço!
Alguém que possui 1 ou conhece alguem que possui algum GPS da Multilaser, ajuda ai.
Quais os PRO e os CONTRAS desses GPS??
abraço!
Re: Gps da Multilaser. Ajuda e Opniões aqui"
Fujam de GPS da Multilaser.
Eu comprei um Slim 3,5 em julho. Uma tremenda fria. A Multilaser trocou por um Tracker 3,5. O Tracker vivia travando no menu principal. Não adiantava resetar. Quando ele bem queria voltava a funcionar. Mandei de volta para a Multilaser. Me devolveram do mesmo jeito dizendo que estava "BOM". Mandei de volta para a Multilaser. Vamos ver o que eles dizem agora. Ainda estou aguardando a devolução. Ou seja, comprei o GPS em julho e até agora (fim de novembro) estou sem GPS. Já encarei o Multilaser como perda. É preferível comprar em um camelô que possa te trocar o aparelho se der problema do que comprar um Multilaser.
Faço questão de divulgar isto em todos os lugares possíveis.
Eu comprei um Slim 3,5 em julho. Uma tremenda fria. A Multilaser trocou por um Tracker 3,5. O Tracker vivia travando no menu principal. Não adiantava resetar. Quando ele bem queria voltava a funcionar. Mandei de volta para a Multilaser. Me devolveram do mesmo jeito dizendo que estava "BOM". Mandei de volta para a Multilaser. Vamos ver o que eles dizem agora. Ainda estou aguardando a devolução. Ou seja, comprei o GPS em julho e até agora (fim de novembro) estou sem GPS. Já encarei o Multilaser como perda. É preferível comprar em um camelô que possa te trocar o aparelho se der problema do que comprar um Multilaser.
Faço questão de divulgar isto em todos os lugares possíveis.
comprei um gps multilaser com tv e ate agora ele não consegue detectar radar e não fala, ja fiz contato varias vezes com assitencia tecnica e ate agora nada. parece que eles nnão conhecem o aparelho. não aconselho a compra
Depois de 4 meses que comprei um GPS da Multilaser, finalmente, depois de 3 devoluções na garantia, recebi um aparelho novo que parece que está funcionando corretamente.
Ola pessoal estou com um gps da Multilaser, mas funcionou um dia e depois sumiu a voz, madei de volta e depois de varios dias me mandadram dizendo estar bom funcionou apenas trinta minutos e o problema voltou, estou pensando em fazer uma reclamaçãoem um orgão competente, porque na Multilazer eu desisto.
-
puts fas 3 dias que comprei 1 multilaser com tv digital acho que me ferrei entao
Multilaser é fria. Passei 4 meses discutindo com a Multilaser (sem GPS) até eles enviarem um aparelho que não travava. Foram 3 devoluções na garantia e 2 trocas de aparelhos. Agora está funcionando direito, mas foi uma canseira. Tive que comprar um outro (que não me deixou na mão) para não ficar sem GPS.
paulomultilaser
Não desanime, tenho um multilaser à quatro meses e está perfeito.
Troquei o navegador Sygic pelo iGo8.3
Uso diariamente
abraços
Não desanime, tenho um multilaser à quatro meses e está perfeito.
Troquei o navegador Sygic pelo iGo8.3
Uso diariamente
abraços
Como Fazer para trocar o navegador Sygic pelo iGo8.3 ??
Olá, nico200
No meu aparelho, eu gravei o iGO8 no cartão de memória, deixando o Sygic original na memória interna.
Apenas indiquei o novo caminho para o iGO, entrando em ajustes>origem de navegação>SDMMC>iGO8.3>iGO8.exe.
O modelo do meu gps é multilaser tracker tv 4.3.
Espero ter ajudado
No meu aparelho, eu gravei o iGO8 no cartão de memória, deixando o Sygic original na memória interna.
Apenas indiquei o novo caminho para o iGO, entrando em ajustes>origem de navegação>SDMMC>iGO8.3>iGO8.exe.
Espero ter ajudado
No meu GPS, fiz como sugerido pelo joanir e funcionou.
Experimentei vários iGo's, me adaptei melhor com o iGo8.3.
Experimentei vários iGo's, me adaptei melhor com o iGo8.3.
Galera! Boa noite!
Tenho o gps tracker 4,3 e tenho uma dúvida.
É o seguinte...
Eu tenho um adaptador de tomada/usb para usar num radio chinês que eu ganhei do meu cunhado...
gostaria de saber se a voltagem desse aparelho da multilaser eu posso usar esse adaptador para carregar o gps direto da tomada... no caso, é um desse aqui
http://fl2.shopmania.org/files/imagens- ... 009959.jpg
ele é de 5-12v e no máximo 1amp!
será que da pra usar ele direto na tomada?
Tenho o gps tracker 4,3 e tenho uma dúvida.
É o seguinte...
Eu tenho um adaptador de tomada/usb para usar num radio chinês que eu ganhei do meu cunhado...
gostaria de saber se a voltagem desse aparelho da multilaser eu posso usar esse adaptador para carregar o gps direto da tomada... no caso, é um desse aqui
http://fl2.shopmania.org/files/imagens- ... 009959.jpg
ele é de 5-12v e no máximo 1amp!
será que da pra usar ele direto na tomada?
Como conseguiu o Igo 8?Joanir escreveu:Olá, nico200
Espero ter ajudado
-
luizlcs escreveu:comprei um gps multilaser com tv e ate agora ele não consegue detectar radar e não fala, ja fiz contato varias vezes com assitencia tecnica e ate agora nada. parece que eles nnão conhecem o aparelho. não aconselho a compra
Comungo com a sua opinião. Estou na mesma situação em se encontra. Entretanto, como ele aceita outros programas, acho que vou tentar instalar o igo amigo.
adaljfmg
Eu baixei de outro site, não sei se posso passar o nome aqui neste forum.
Basta você pesquisar que vai encontrar.
Você não conseguiu lá?
Abç
Você não conseguiu lá?
Abç
Estava quase finalizando a compram de um tracker pela internet quando pensei em dar uma olhada do que diziam sobre o aparelho GRACAS à DEUS! não comprei e NãO COMPREM pelo AMOR de DEUS! maior vacilo!
Boa tarde amigos
O meu Multilaser Tracker Tv 4.3", continua funcionando beleza.
Já fiz varias viagens e uso diariamente em minha cidade.
Espero continuar assim.
Qualquer novidade eu posto aqui no fórum.
Abç
O meu Multilaser Tracker Tv 4.3", continua funcionando beleza.
Já fiz varias viagens e uso diariamente em minha cidade.
Espero continuar assim.
Qualquer novidade eu posto aqui no fórum.
Abç
Olá joanir,Comprei o cartão de memória no Mercado Livre. Está funcionando legal. Vem com três navegadores IGO.Joanir escreveu:adaljfmg
Você não conseguiu lá?
Abç
Valeu