Olá, comprei um FS-700DT, mas qdo add alguns videos nele o video fica travando, gostaria de saber se existe alguma configuração para vc's me indicarem!
Abrigado desde já!
Configuração para Videos no fs-700dt
Re: Configuração para Videos no fs-700dt
Mesmo problema que tive, não faço idéia de como resolver.......lhrdp escreveu:Olá, comprei um FS-700DT, mas qdo add alguns videos nele o video fica travando, gostaria de saber se existe alguma configuração para vc's me indicarem!
Abrigado desde já!
Como é WinCE, acho que de repente mudando o codec de video, atualizando divx, etc, resolveria, mas o problema é como fazer isso sem danificar o resto.
Se alguém souber de algo, ajuda nóis ae!!!

Re: Configuração para Videos no fs-700dt
Realmente fica travando os videos que eu rodo no GPS, parece que ele tem pouca memoria só 64 mb!
Mais Consegui amenizar esse problema diminuindo a resolução dos videos. Antes de passar pro GPS eu converto para uma resolução menor.
Os video pedem um pouco de qualidade. Mais diminui muito as paradas e já é possivel assistir.
Mais Consegui amenizar esse problema diminuindo a resolução dos videos. Antes de passar pro GPS eu converto para uma resolução menor.
Os video pedem um pouco de qualidade. Mais diminui muito as paradas e já é possivel assistir.