Chegou hoje meu Garmin 60CSx e fique um bom tempo lendo o manual e olhando algumas mensagens aqui no fórum. Mas acho que estou fazendo algo de errado. não consigo enviar mapas, waypoints, nada para o GPS. Tentei arquivos do Trackmaker, Mapsource, mas uma hora diz que o mapa é vazio, ou então diz que meu GPS não aceita recebimento de mapas. já atualizei o software do programa, já zerei o GPS duas vezes e comecei do nada, mas deve ter algo que me passou batido. O que pode ser?
[]a‚´s
não consigo enviar dados para o GPS
-
- paulocarvalho
- Contato:
Re: não consigo enviar dados para o GPS
Checklist:
1) O cartão micro-SD está instalado.
2) O CD que veio com o GPS foi instalado (Mapsource + driver USB).
Mapas você só pode enviar usando o Mapsource e instalando os arquivos para o Mapsource e se a unidade tiver o cartão de memória instalado. Os mapas para Trackmaker não podem ser enviados para o GPS.
Mapas você só pode enviar usando o Mapsource e instalando os arquivos para o Mapsource e se a unidade tiver o cartão de memória instalado. Os mapas para Trackmaker não podem ser enviados para o GPS.
Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.
-
Re: não consigo enviar dados para o GPS
Engraçado. Tinha feito várias vezes o procedimento explicado para enviar dados do Mapsource para o GPS. Só consegui usando o Sendmap. Mas agora, tentei de novo usando o Mapsource e foi tudo normal, sem problemas. Vá entender, rsss...paulocarvalho escreveu:Checklist: