Boa Tarde.
Não tenho conhecimento nenhum sobre GPS e um conhecimento básico em informática.
Tenho pesquisado no fórum, um GPS Automotivo para que eu possa utilizar nos apertos. Isto é, quando me sinto totalmente perdido. Com ajuda do fórum já decidi que o melhor GPS para o que eu quero é o Garmin com mapas da tracksource. Sou do Rio de Janeiro e viajo muito para São Paulo. Bem acredito que isto resolva o meu problema. Não procuro GPS com Bluetooth, transmissor FM e outros. Sei que são interfaces úteis, mas não é o que preciso. Pelo menos no momento. Estou em dúvida entre dois modelos simples que tem um bom custo beneficio. O 205w e o 255w. Qual deles devo escolher pois verifiquei no site da Garmin que a diferença entre eles é que o 255w fala os nomes das ruas e o outro não. A diferença entre eles é na faixa de R$ 50,00. Sei que é pouca, mas ajuda na compra de um cartão SD. Um cartão de 4Gb basta eu acredito. Pode ser HC ou não? Fiquei na duvida. Pois só estou achando 4GB em SDHC. Sem ser SDHC só de 2GB.
Grato pelo ajuda.
Ajuda na compra. Qual decidir? 205W ou 255W?
Re: Ajuda na compra. Qual decidir? 205W ou 255W?
Compra o 255W e esquece o cartão, nunca usei no meu 255W.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Re: Ajuda na compra. Qual decidir? 205W ou 255W?
compra o 255w e um cartao sd. no meu oregon uso um SDHC sem problemas. sugiro vc entrar em contato com a garmin para saber se o nuvi suporta SDHC. eu acho q suporta. alias, um cartao de 2gb ja esta de bom tamanho.
o cartao pode te livrar de enrrascadas com arquivos corrompidos...
o cartao pode te livrar de enrrascadas com arquivos corrompidos...
O fórum é excelente, porem um membro é uma ferida do fórum, estou me retirando...