Alguém poderia me socorrer por favor..
quando efetuei a compra realemnte estava ok.
mantive desligado por algumas horas e quando fui sair com veiculo tornei a ligar o gps no menu principal ao clicar em navegação a tela fica preta e não consigo ver o mapa porém ouço as informações e a tv não funciona, e ao tocar na tela ele abre as funções de buscas e utilizades do gps.
troquei o endereçamento dele na configuração ele veio configurado com formatsd e troquei para pasta igo e com igo só funciona a tv. em navegação ele pede para configurar caminho de navegação. alguém me ajuda !!!
BK-gps 7008 dtv [ajuda na configuração?]
-
Re: BK-gps 7008 dtv [ajuda na configuração?]
Sou novo por aqui tudo bem.
Se não me engano tem a ver com o ajuste do brilho, já fiz isso uma vez, fui mexendo até que ficou tudo claro denovo, aproveitando sabe como atualizar com relação a rada res.
Se não me engano tem a ver com o ajuste do brilho, já fiz isso uma vez, fui mexendo até que ficou tudo claro denovo, aproveitando sabe como atualizar com relação a rada res.
Re: BK-gps 7008 dtv [ajuda na configuração?]
Tambem estou precisando saber como faço para ativar a funçaõ para mostrar os radares. Vi que tem o arquivo speedcam, mas nao sei como ativar ele no gps. Alguem poderia ajudar ? Valeu.andremigos escreveu:Sou novo por aqui tudo bem.