Olá, estou tendo problemas com meu GPS. Comprei meu aparelho nos EUA, portanto não veio com mapas do Brasil, solicitei a instalação com um técnico de informática que colocou o tracksource v2004, porém por volta de 80% dos endereços que colocava, achava a rua certa, porém o número não batia, errava de 2 a 4 quadras. Entrei na internet e descobri o projeto tracksource, onde aprendi a instalar novas versões e fiz download da última, a v2010, porém quando fui usar o GPS e testar se a precisão estava correta, ele não mais achava algumas ruas, achava outras com parte do nome parecido, apaguei a v2010 e instalei a v.2009 e ficou até pior.
Se alguém puder me ajudar agradeço.
Gps nuvi 265w não localiza endereços
-
Re: Gps nuvi 265w não localiza endereços
Gilead,
Existem outros mapas que podem ser baixados gratuitamente, e que tem a precisão um pouco melhor, em algumas cidades.
O Tracksource é ótimo em grandes centros. Nas cidades menores, por ter menos desenvolvedores mapeando, acaba sendo ainda, um pouco inexato.
Existem outros mapas que podem ser baixados gratuitamente, e que tem a precisão um pouco melhor, em algumas cidades.
O Tracksource é ótimo em grandes centros. Nas cidades menores, por ter menos desenvolvedores mapeando, acaba sendo ainda, um pouco inexato.
O problema é que a cidade em questão é a São Paulo, a minha cidade e cidades vizinhas, como Barretos, não aparecem em nenhuma versão do tracksource.
Mas pq a versão 2004 mostra a cidade e a 2009 e 2010 não?
Vc comentou de outros mapas, pode me indicar quais?
Obrigado
Mas pq a versão 2004 mostra a cidade e a 2009 e 2010 não?
Vc comentou de outros mapas, pode me indicar quais?
Obrigado
Qual mapa ou quais mapas esta instalando exatamente.
Sou desenvolvedor do mapa de SP zona Sul e só recentemente estou acresentando numeração nas via em grande parte do mapa, pois até recentemente só tinha ne região de moema e Brooklin.
O mapa mais atual que tem com a cidade de SP é o TRU-SP de 10/11/2010 8:26
Sou desenvolvedor do mapa de SP zona Sul e só recentemente estou acresentando numeração nas via em grande parte do mapa, pois até recentemente só tinha ne região de moema e Brooklin.
O mapa mais atual que tem com a cidade de SP é o TRU-SP de 10/11/2010 8:26
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Estou usando o TRC-Brasil_v1010. Antes tinha o TRC-Brasil_v1004, TRU-GTM_v1004 e TRC-GTM_1004.
Eu li no projeto tracksource que os mapas TRU-GTM não servem para GPS, apenas PC, entendi certo? DEvo instalar os programas TRU?
Agradeço a força até agora.
Eu li no projeto tracksource que os mapas TRU-GTM não servem para GPS, apenas PC, entendi certo? DEvo instalar os programas TRU?
Agradeço a força até agora.
Estava revendo os sobre os mapas para uso em TrackMaker, acho que entendi errado, ´so não sei como instalar estes mapas no meu Nuvi, alguém indica algum tópico que explica.
Obrigado
Da moderação:
Em tempo, tudo isso já esta devidamente respondido no forum.
Se pesquisar certamente vai ter suas respostas antes de perguntar e alguem responder e ainda vai aprender um mundo de coisas que nem teria nem pensado em perguntar.
Obrigado
Da moderação:
Em tempo, tudo isso já esta devidamente respondido no forum.
Se pesquisar certamente vai ter suas respostas antes de perguntar e alguem responder e ainda vai aprender um mundo de coisas que nem teria nem pensado em perguntar.
TRU-SP vai primeiro instalar no MapSource, depois passa para o Nuvi.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Valeu a ajuda pessoal, o problema é que no projeto tracksource os mapas TRU tinha um aviso que era para uso exclusivo para PC, não podendo ser usado no mapsource, por isso achei que não podia instalar no meu GPS.
Mas após investigar melhor, consegui os mapas municipais que podem ser instalados via mapsource.
Para quer estiver tendo a mesma dificuldade que eu, vai aí o link: http://www.tracksource.org.br/desenv/trc.php?
Valeu.
P.S.: Mesmo com o TRU-SP 2010-11-12 alguns endereços em são paulo e ribeirão preto a numeração não confere.
Mas após investigar melhor, consegui os mapas municipais que podem ser instalados via mapsource.
Para quer estiver tendo a mesma dificuldade que eu, vai aí o link: http://www.tracksource.org.br/desenv/trc.php?
Valeu.
P.S.: Mesmo com o TRU-SP 2010-11-12 alguns endereços em são paulo e ribeirão preto a numeração não confere.
Onde achar erro basta informar ao desenvolvedor do mapa, pois a ajuda de quem usa o mapa é muito importante e a principal fonte localização de erros do mapa do projeto.
Normalmente no dia seguinte já tem uma nova versão com os erros corrigidos.
Normalmente no dia seguinte já tem uma nova versão com os erros corrigidos.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP