Quem deve inserir novo ponto de radar, no gps?

Mensagem
Autor
isfraga

Quem deve inserir novo ponto de radar, no gps?

#1 Mensagem por isfraga »

Faz um mês que estou utilizando meu gps, desde então tenho distrinchado o "bicho". Tenho notado que deixa de fazer a leitura de alguns radares; foi aí que aprendi a inserir os pontos de radares; tenho feito isso no ponto exato, no próprio local ou em casa, com ajuda do google eart, inserindo as coodenadas lat e long. São locais onde passo com frequência. Agora quando passo, à certa distância, noto os sinais sonoro e visível. Minha pergunta é: Sempre nós, usuários de gps, inserimos, ou podemos esperar isso por parte de quem instalou os radares?

Schaly

Re: Quem deve inserir novo ponto de radar, no gps?

#2 Mensagem por Schaly »

Meu Amigo, se depender do pessoal que instala o radar vc está perdido.

Acesse http://maparadar.com/ e la vc vai ter os radares existentes e caso vc saiba de algum radar novo ou que nao está la inda mande as informações ao site que eles acrescentam.

Clique em ''EXPORTAR'' para baixar o arquivo correspondente ao seu aparelho GPS.

Abraço!

lamalfi

Re: Quem deve inserir novo ponto de radar, no gps?

#3 Mensagem por lamalfi »

Olá amigo. Quem deve instalar isso é o delegado de polícia da delegacia mais próxima da sua casa.
Vá até ele e explique que você quer andar na cidade em excesso de velocidade e precisa que seu GPS avise você sobre os radares existentes para evitar que seja multado...

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”