Boa tarde Galera,
Comprei um Foston FS 700 DT más não estou conseguindo utilizar o Bluetooth dele.
Quando vou na pasta e ligo o Bluetooth ele informa "Bluetooth Ligado" más não ativa o mesmo...
Alguém pode me ajudar?
Um abraço!!
Foston FS 700 DT BLUETOOTH dúvida
Re: Foston FS 700 DT BLUETOOTH dúvida
Boa tarde Galera,
Ninguém ai consegui me ajudar com essa dúvida? Por gentileza!!!
Abraço!!!
Ninguém ai consegui me ajudar com essa dúvida? Por gentileza!!!
Abraço!!!
tentou colocar outro aparelho ligado perto dele e fazer a busca?
Verificaou se o outro aparelho está com a opção de conexão bluetooth disponível para ser localizado?
Verificaou se o outro aparelho está com a opção de conexão bluetooth disponível para ser localizado?
-
Para ele funcionar você tem que deixar a opção de bluetooth desligado ai ele funciona normal.
-
pessoal estou com um problemao serio
meu foston 700DT, nao ta ligando o bluetooth de jeito nenhum.... ele da erro na pesquisa.
desbloqueie ele e fiz um monte de alteracao.. com aqueles menus e tal...
mas acho q algum deve ter cagado no registro....
tentei com muito custo achar o app no residentflash2 e nao era o problema.. usei o btpower.exe do windows e ele diz q o hardware nao ta presente...
alguem teria condicao de me fazer um backup do registro por algum programinha de regedit e me mandar. e mandar os arquivos da pasta windows?
valeu pessoal... to desesperado...
abraços
meu foston 700DT, nao ta ligando o bluetooth de jeito nenhum.... ele da erro na pesquisa.
desbloqueie ele e fiz um monte de alteracao.. com aqueles menus e tal...
mas acho q algum deve ter cagado no registro....
tentei com muito custo achar o app no residentflash2 e nao era o problema.. usei o btpower.exe do windows e ele diz q o hardware nao ta presente...
alguem teria condicao de me fazer um backup do registro por algum programinha de regedit e me mandar. e mandar os arquivos da pasta windows?
valeu pessoal... to desesperado...
abraços
-
-
Olá!
pessoal, vocês tem que deixar aparecendo "Bluetooth Desligado". Daí funciona normal.
^^
pessoal, vocês tem que deixar aparecendo "Bluetooth Desligado". Daí funciona normal.
^^