Esse portal GPS não ajuda em nada.
Esse portal GPS não ajuda em nada.
Ninguém disponibiliza arquivos que realmente funcionam. Tudo desorganizado.
Re: Esse portal GPS não ajuda em nada.
caso encontre algum melhor me avise entao
ate agora TUDO q vi aqui, consegui fazer!!!
ate agora TUDO q vi aqui, consegui fazer!!!
Não tem saco pra ler e vem reclamar.
Tá com dúvida? Primeiro leia, depois pergunte.
Glr quer tudo mastigado, de graça e ainda vem reclamar.
Duvido nada ter, no máximo, seus 15 anos.
Tá com dúvida? Primeiro leia, depois pergunte.
Glr quer tudo mastigado, de graça e ainda vem reclamar.
Duvido nada ter, no máximo, seus 15 anos.
-
Caro amigo "Gusbuster", vc tem preguiça de ler e de pesquisar ?? por favor, então não use a internet !!!
-
Não queria extender esse assunto mas não teve como.
Vamos ter paciência com a "criança".
Amigo marcmarc34 qual foi o link ou arquivo que você tentou utilizar que não funcionou?
Vamos tentar simplificar (mais do que ja é) para a "criança" não chorar...
Estamos aguardando....
Vamos ter paciência com a "criança".
Amigo marcmarc34 qual foi o link ou arquivo que você tentou utilizar que não funcionou?
Vamos tentar simplificar (mais do que ja é) para a "criança" não chorar...
Estamos aguardando....
-
Discordo do amigo.
Nunca postei mas não acho que voce esteja certo. Em poucos meses, desde que adquiri um gps, aprendi a atualizar, trocar mapas, configurar, etc tudo por esse forum. Depois do primeiro, já adquiri mais 4 para familiares e fiz o mesmo para satisfação dos utilizadores, inc lusive nos celulares que dispunham do recurso.
Será que não é voce que não está sabendo pesquisar? Mais fácil que o exposto no forum só se alguém o fizer por voce.
zeheno
Nunca postei mas não acho que voce esteja certo. Em poucos meses, desde que adquiri um gps, aprendi a atualizar, trocar mapas, configurar, etc tudo por esse forum. Depois do primeiro, já adquiri mais 4 para familiares e fiz o mesmo para satisfação dos utilizadores, inc lusive nos celulares que dispunham do recurso.
Será que não é voce que não está sabendo pesquisar? Mais fácil que o exposto no forum só se alguém o fizer por voce.
zeheno
-
Engraçado. Pelo menos na versao do meu GPS, baixei o arquivo daqui, não fiz alteração nenhuma como falaram no site.
Apenas baixei, descompactei e mandei o GPS iniciar usando o novo Executavel. Pronto, ta instalado.
Outros GPS não permitem isso?
E melhor ainda, não mexi em nenhum arquivo original, pois coloquei a nova versao no Micro SD.
Abs

Apenas baixei, descompactei e mandei o GPS iniciar usando o novo Executavel. Pronto, ta instalado.

Outros GPS não permitem isso?
E melhor ainda, não mexi em nenhum arquivo original, pois coloquei a nova versao no Micro SD.

Abs
Gente, eu não ia escrever nada sobre esse assunto, mas pelo visto está acontecendo justamente o que o autor do post quer: um monte de gente indignada que vem aqui defender o forum, falar de como o forum resolveu sua vida, etc, etc.
Quanto mais vocês ficarem escrevendo, mais o rapaz dá risada. É o tipo do post que é feito pra tirar o foco, pra criar polêmica.
Aliás, se eu fosse admin deste forum já teria deletado este post. Não há nada a ganhar com ele. Pelo contrário.
Quanto mais vocês ficarem escrevendo, mais o rapaz dá risada. É o tipo do post que é feito pra tirar o foco, pra criar polêmica.
Aliás, se eu fosse admin deste forum já teria deletado este post. Não há nada a ganhar com ele. Pelo contrário.
-
Um favor que vc nos faz é nao entrar mais aqui , pois tudo que é postado aqui funcioina e sempre tem bos dicas . Mas se vc acha que aqui não presta , pra quê acessa entao ?
Gusbuster,
Quer resolver o seu problema sem ter trabalho, então paga pros mercenários das assistências tecnicas.
Quer resolver o seu problema sem ter trabalho, então paga pros mercenários das assistências tecnicas.
-
cara isso de idade naum tem nada a ver
eu tenhu 17
e programo gps todo tempo
e quase tudo q sei aprendii aki no forum
agradeço mto inclusive aos moderadores
Mediatek 5''
Igo Primo2010+skin/Amigo/8 tudo on
eu tenhu 17
e programo gps todo tempo
e quase tudo q sei aprendii aki no forum