configuração do igo 8.3

Mensagem
Autor
djarnaldo

Re: configuração do igo 8.3

#21 Mensagem por djarnaldo »

tasse
Bom ,nesse caso da TV ai eu já não posso te dezer poque não tenho isso em meu GPS,mas procure nas configurações algo como ,embernar ou desligar após alguns minutos caso não seja tocada a tela,,,deve ser algo assim nesse parâmetro,é que fica difícil de dizer sem ter ele aki,,,mas pode ir nessa configuração e procurar que deve ser esse o caminho.

mauricio_150
Tentou configurar o que ?
Seria o sinal de satélite?Se for seu GPS que não conecta vc deve colocar em su sys assim:
[gps]
port=""
baud=""
ou
[gps]
port="AUTO"
baud="AUTO"

Abraço
DjArnaldo

tasse

#22 Mensagem por tasse »

Oi DjArnaldo, depois que eu alterei na mémória do gps conforme vc me instruiu, a tv parou de fechar a tela, de qualquer forma, valeu!
Outra questão:
Para eu atualizar o mapa do meu gps, eu poderia simplismente copiar o arquivo de mapa que está no igo que baixei do site e substitui-lo pelo que esta no meu gps?
Tem um passo a passo pra isso?
Help me!!! :roll:
Obrigadão meu amigo
tank's

djarnaldo

#23 Mensagem por djarnaldo »

tasse
Isso vai depender do mapa que vc achou por ai,uma dica de quem já tem um pouco de janela,mantenha o Mapa 9.1 da TeleAtlas que ainda é o melhor que roda por ai,caso vc tenha que viajar para o interior ou alguma cidade fora da Capital vc pode alternar com o Mapa BRASIL - NT 2010.Q2 Navteq ,dizem que roda melhor(ainda não testei),fica ai a minha dica.
No caso de como substituir o Mapa é fácil ,basta vc colocar o novo no lugar do que tá lá,lembrando que o arquivo tem que ter no final dele a extensão ".fbl" e são 2 arquivos ,o Mapa e o Basemap.
Mais uma dica, abra uma nova pasta ,renomeia ela e mantenha o seu outro Mapa para eventual teste ,basta vc apenas substituir um pelo outro.
Existe um esquema que vc coloca quantos mapas quizer na pasta do iGO,e no próprio navegador ligado e em percurso vc escolhe direto na tela o Mapa que vc quer navegar naquele momento,,,é um pouco complicado,mas bem eficaz e prático, se interessar posso estar te passando o esquema uma outra hora,mas ai vai depender da verba :mrgreen:

tasse

#24 Mensagem por tasse »

Olá, Grande DjArnaldo!
O mapa que está no meu GPS é:-
basemap 2009.02 / Brazil 9.1 c)2006-2009 teleatlas (090528)

E o mapa que está no igo que baixei daqui do portalgps é:-
(igo 8.3.4.117940), e o que veio no meu gps é:- (8.3.4.102680)

Vc acha que já é necessário atualizar, ou ainda posso usar esse que tenho?
tank's e abraço :)
tasse

djarnaldo

#25 Mensagem por djarnaldo »

tasse
Na verdade não é o Mapa que vc citou acima e sim a versão do navegador,o Mapa 91 que vc tbm disse ai sim está correto e ainda é um dos melhores por enquanto.
Nesse caso que te falei do navegador mais atualizado,o que veio em seu GPS é mais antigo,então vc pode fazer o seguinte...
Antes de tudo faça bachup.
Substitua o executável,branding e data do seu GPS pelo que vc baixou mais atual, a cada versão mais nova vc só faça essas substituições que é o necessário,o resto é complemento ,,,só isso.

Abraço
DjArnaldo

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”