Boa Noite pessoal.
Gostaria de saber de como São cadastradas as empresas prestadoras de serviços nos POI dos mapas, pois vàem minha cidade vários estabelecimentos perto de minha empresa e gostaria de saber como me cadastrar, alguém sabe onde posso conseguir esta informação.
Grato
Éderson
Como é cadastrado os estabelecimentos comercias nos mapas
-
- paulocarvalho
- Contato:
Re: Como é cadastrado os estabelecimentos comercias nos mapas
Éderson,
Visite http://www.tracksource.org.br/desenv/, depois veja a captura de tela do formulário onde você deve preencher seu e-mail e clicar em "POIs", depois você recebreá um link autenticado o qual você usuário para acessar o formulário de cadastro de novos POIs que é intuitivo. Pronto, o desenvolvedor correspondente irá então baixar os novos POIs para o mapa.
Visite http://www.tracksource.org.br/desenv/, depois veja a captura de tela do formulário onde você deve preencher seu e-mail e clicar em "POIs", depois você recebreá um link autenticado o qual você usuário para acessar o formulário de cadastro de novos POIs que é intuitivo. Pronto, o desenvolvedor correspondente irá então baixar os novos POIs para o mapa.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.
-
Obrigado amigo paulo já cadastrei e vou ver como é, valeu
Éderson
Éderson
Se for nos mapas que sou desenvolvedor prefiro receber as contribuições diretamente em arquivo do trackmaker, se possivel já formatado no padrão do grupo.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
-
pessoal eu gostaria de saber como é feito o cadastro dos mapas usado no MioMap e não no Garmin tem alguma diferença?
- paulocarvalho
- Contato:
Éderson, dessa vez não poderei ajudar, pois não conheço os Mio. Talvez você deva dar uma busca no fórum sobre como coletar dados com o Mio. Sinceramente não sei como, pois normalmente os aparelhos de navegação automotiva não São projetados com a finalidade de coletar dados em mente tais como a linha eTrex e GPSMAP da Garmin.
Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.
Re: Como é cadastrado os estabelecimentos comercias nos mapa
Agradeço pela ajuda consegui cadastrar no site informado, coloquei os dados da minha empresa, agora gostaria de saber se tem q baixar um novo arquivo POI ja com estas informações para mostrar no meu GPS com soft Igo Primo e para que as outras pessoas posssam ver a minha empresa como funcionaria? Eles tem q baixar este novo arquivo POI? no onde baixo e se ja vem na versão para o IGO com extensão de arquivo .kml .
Obrigado!
Obrigado!