recuperar GPS
-
recuperar GPS
ACABEI DE COMPRAR MEU GPS,E FUI MEXER SEM SABER DELETEI TDO,QUE FAÇO AGORA ?
ATENCIOSAMENTE
JANETE
ATENCIOSAMENTE
JANETE
Re: recuperar GPS
Janete Cordova
Jamais use letras grandes na hora de escrever,são regras dos fóruns ok?
Não se deleta algo sem saber o que está deletando correto?
Isso não existe,no caso vc deletou com seus próprios dedos e não foi obrigrada a fazer.
Regra numero 1,,,jamais faça algo em seu GPS sem antes fazer "backup" .
Jamais tente fazer algo em seu GPS sem saber ao certo para que é e o que irá ter como resultado.
Nem sempre os Tutorias são válidos para todos os GPS ,e nem sempre os Links são para GPS de um modo geral ,cada um tem seus detalhes,resoluções e caminhos diferentes.
Lamentável o ocorrido,,mas vamos ver o que podemos fazer.
Precisamos do máximo de detalhes que vc puder nos dizer.
Qual Modelo e a resolução de tela de seu GPS?
Qual Navegador ele tava usando?
Seu Navegador estava instalado no cartão SD ou na memória interna?
Tá na garantia ainda?
Abraço
DjArnaldo
Jamais use letras grandes na hora de escrever,são regras dos fóruns ok?
Não se deleta algo sem saber o que está deletando correto?
Isso não existe,no caso vc deletou com seus próprios dedos e não foi obrigrada a fazer.
Regra numero 1,,,jamais faça algo em seu GPS sem antes fazer "backup" .
Jamais tente fazer algo em seu GPS sem saber ao certo para que é e o que irá ter como resultado.
Nem sempre os Tutorias são válidos para todos os GPS ,e nem sempre os Links são para GPS de um modo geral ,cada um tem seus detalhes,resoluções e caminhos diferentes.
Lamentável o ocorrido,,mas vamos ver o que podemos fazer.
Precisamos do máximo de detalhes que vc puder nos dizer.
Qual Modelo e a resolução de tela de seu GPS?
Qual Navegador ele tava usando?
Seu Navegador estava instalado no cartão SD ou na memória interna?
Tá na garantia ainda?
Abraço
DjArnaldo
-
Olá, sou novata por aqui.
Bom,eu fui deletar uns arquivos do mp3 ,e acabei por fazer tdo errado.
Realmente falta de atenção minha, bom meu gps é mo-g47 mox, sem SD, é na memoria interna.
O programa era o iGo, porém, mesmo tendo baixado pela internet o programa, e tentado instalar novamente, não obtive resultado algum, mesmo seguindo todas instruções.
Atenciosamente
Jane
Realmente falta de atenção minha, bom meu gps é mo-g47 mox, sem SD, é na memoria interna.
O programa era o iGo, porém, mesmo tendo baixado pela internet o programa, e tentado instalar novamente, não obtive resultado algum, mesmo seguindo todas instruções.
Atenciosamente
Jane
-
Olá, sou novata por aqui.
Atenciosamente
Jane
Atenciosamente
Jane
Janete Cordova
Mas vc sabe exatamente o caminho que seu GPS usava para chamar seu navegador iGO8?
Estou te perguntando porque é por ai que vc vai começar a ressucitar seu navegador,vc vai ter que ver o nome do caminho e colocar exatamente na pasta Raíz do iGO8 e tbm o nome do executável que fica dentro.
Esse é o primeiro passo e mais importante.
Algo como \SDMMC\... ou \StorageCard\... ou \FlashCard\... ou \ResidentFlash\...
Desculpe ,é que não conheço esse aparelho,mas ai ta o inicio do que vc tem que procurar.
Abraço
DjArnaldo
Mas vc sabe exatamente o caminho que seu GPS usava para chamar seu navegador iGO8?
Estou te perguntando porque é por ai que vc vai começar a ressucitar seu navegador,vc vai ter que ver o nome do caminho e colocar exatamente na pasta Raíz do iGO8 e tbm o nome do executável que fica dentro.
Esse é o primeiro passo e mais importante.
Algo como \SDMMC\... ou \StorageCard\... ou \FlashCard\... ou \ResidentFlash\...
Desculpe ,é que não conheço esse aparelho,mas ai ta o inicio do que vc tem que procurar.
Abraço
DjArnaldo
-
Boa noite! tenho um gps ipiranga 3.5 e fiz "backup" da pasta MobileNavigator para tentar atualizar o aparelho para isto usei o programa Active Sync, não deu certo e tentei tudo de volta mas aparece que a espaço insuficiente na memória do mesmo, mas o que eu não entendo como pode ser se eu tirei tudo do mesmo lugar. O que faço para resolver este problema ou instalar um navegador mais recente pois o que tem nele é de 2003 e me faz passar muita raiva?
Obrigado e que Deus abençoe a todos!
Obrigado e que Deus abençoe a todos!
Marcos.tupã
Se vc fez backup e salvou para seu micro,deveria então entrar na pasta do seu gps e deletar o navegador,porque ao retornar o que tinha salvado o seu gps ainda com o navegador lá dentro agora tbm acusa mais um pelo retorno do seu backup onde causa memoria insuficiente,,,precisa ver direitinho ai o que ta acontecendo,e se seu GPS tbm possui cartão SD ou entrada de cartão SD,assim fica mais fácil de fazer o esquema de atualização.
Abraço
DjArnaldo
Se vc fez backup e salvou para seu micro,deveria então entrar na pasta do seu gps e deletar o navegador,porque ao retornar o que tinha salvado o seu gps ainda com o navegador lá dentro agora tbm acusa mais um pelo retorno do seu backup onde causa memoria insuficiente,,,precisa ver direitinho ai o que ta acontecendo,e se seu GPS tbm possui cartão SD ou entrada de cartão SD,assim fica mais fácil de fazer o esquema de atualização.
Abraço
DjArnaldo
-
Na pasta do navegador eu exclui tudo o que tinha menos 3 pastas pois o sistema não permitiu a exclusão, que são elas:Network, ResidentFlash, Temp, Control Panel e windows.Como elas não saem eu deixei do jeito que estava só retirei as pastas :CONTENT, custom, DEFAULTS, save, BRANDING, DATA, MobileNavigator, SYS, TAHOMA, TAHOMABD e tmceventlist. Quando eu estava compiando eu percebi que estava mudando para um tipo de arquivo compatível com o desktop do meu pc e agora não cabe de volta o mesmo arquivo que foi retirado de lá acho que deve ter alguma maneira de fazer retornar o mesmo tipo e tamanho de arquivo que foi retirado, mas não sei como fazer isto.
Muito obrigado!
Muito obrigado!
Mas como vc fez? Voce copiou ou recortou para seu PC?
E tbm não me disse que tem SD card.
E vc sabe o caminho que seu GPS usava para chamar o navegador?
DjArnaldo
E tbm não me disse que tem SD card.
E vc sabe o caminho que seu GPS usava para chamar o navegador?
DjArnaldo
-
Eu copiei para o pc, como não deu certo de retornar comprei um cartão de memória hoje tentei com ele pra vê se o trem prozeava de novo mas mesmo assim não deu! Tem que fazer algum ajuste no gps ou no cartão ou ele teria que ler automáticamente o cartão?
Um abraço!
Um abraço!
Como vc falou que o seu gps nao tem cartão sd é possivel que no menu do gps "configuração" tenha algo pra buscar o executavel do programa q usa para navegar já vi um modelo de gps que nao tem cartao sd é pode configurar onde está salvo o programa de navegação; espero q isso te ajudeJanete Cordova escreveu:Olá, sou novata por aqui.
Atenciosamente
Jane