GPS Players Navigation PL-434 - Perde o sinal e não volta
GPS Players Navigation PL-434 - Perde o sinal e não volta
Boa tarde amigos,
Tenho um GPS Player Navigation PL-434, rodando com o Igo Amigo e o Igo Primo (by Doktor)
O problema é: o GPS está funcionando normalmente aí de repente ele fica " Procurando sinal GPS " e depois " Localizando receptor GPS " e não volta mais. Às vezes eu desligo o GPS e ligo novamente e aí ele volta, mas a maioria das vezes não volta na mesma hora. Tenho ele faz 03 meses e no começo ele não fazia isto. Já configurei as port e baud para " " e " " , "AUTO" e "AUTO", "7" e "57600".
Será que é algum defeito ou alguma configuração errada?
Tenho um GPS Player Navigation PL-434, rodando com o Igo Amigo e o Igo Primo (by Doktor)
O problema é: o GPS está funcionando normalmente aí de repente ele fica " Procurando sinal GPS " e depois " Localizando receptor GPS " e não volta mais. Às vezes eu desligo o GPS e ligo novamente e aí ele volta, mas a maioria das vezes não volta na mesma hora. Tenho ele faz 03 meses e no começo ele não fazia isto. Já configurei as port e baud para " " e " " , "AUTO" e "AUTO", "7" e "57600".
Será que é algum defeito ou alguma configuração errada?
-
Re: GPS Players Navigation PL-434 - Perde o sinal e não volt
Com o meu acontece a mesma coisa, já até me perdi por causa disso. Também tenho ele a uns 3 meses, e já me deu tantos problemas......a propósito, vc tem o manual deste gps? eu não tenho, e não consigo em lugar nenhum.
-
Galera, o meu também... Ninguém pode ajudar? existe manual desse modelo de GPS??
Players Navigation PL 434. Eu já chego na Bandeirantes, e essa porcaria já para de funcionar, e em SP, ele não funciona de jeito nenhum, comprei pra usar em SP e ele não funciona.. Fica procurando sinal e não acha....
Alguém ajuda??
Valew...
Players Navigation PL 434. Eu já chego na Bandeirantes, e essa porcaria já para de funcionar, e em SP, ele não funciona de jeito nenhum, comprei pra usar em SP e ele não funciona.. Fica procurando sinal e não acha....
Alguém ajuda??
Valew...
o meu acontecia isso ae eu troquei de programa de navegação , o meu era o igo primo 8.5 e passei para o igo amigo >>>por enquanto ta beleza>>.qualquer coisa eu aviso.abraço
-
Então GIu, mas tanto o IGO amigo ou o primo acontece isso....
Será que num tem outro meio não?? Manual de como se mexe??
Valeu....
Será que num tem outro meio não?? Manual de como se mexe??
Valeu....
PESSOAL,
O MEU APARECE QUE A MINHA LOCALIZAÇÃO ATUAL É BRASILIA E EU TO EM SÃO PAULO...
MANDO FAZER A ROTA E DIZ Q TÁ DETECTANDO O SINAL DO SATÉLITE E NADA, FICA HORAS ASSIM!!
ALGUMA SUGESTÃO??
Da moderação:
Favor não escrever em letras maiúsculas, pois parece que esta gritanto
O MEU APARECE QUE A MINHA LOCALIZAÇÃO ATUAL É BRASILIA E EU TO EM SÃO PAULO...
MANDO FAZER A ROTA E DIZ Q TÁ DETECTANDO O SINAL DO SATÉLITE E NADA, FICA HORAS ASSIM!!
ALGUMA SUGESTÃO??
Da moderação:
esse proplema é questão de configuração, de uma olhada dentro da pasta" save " tem um item chamado system , abra e veja se o gps esta configurado desse geito>> não mexam nas demais configurações.
[gps]
port="7"
baud="57600"
last_gps_date="2010.10.28"
last_gps_time="02:21:50.000"
gpstime="1288232510"
e na pasta sis.tx tem que estar assim .>>
[gps]
port="7"
baudrate="57600"
o meu esta assim e funciona perfeitamente , lembrando que eu estava com o mesmo problema de vcs >>.
outra coisa eu formatei meu cartão sd do gps e puxei um programa novo da net o igo amigo, por tanto essas configurações que eu passei ae em cima vieram originalmente com o programa igo amigo>> abraço espero ter ajudado
[gps]
port="7"
baud="57600"
last_gps_date="2010.10.28"
last_gps_time="02:21:50.000"
gpstime="1288232510"
e na pasta sis.tx tem que estar assim .>>
[gps]
port="7"
baudrate="57600"
o meu esta assim e funciona perfeitamente , lembrando que eu estava com o mesmo problema de vcs >>.
outra coisa eu formatei meu cartão sd do gps e puxei um programa novo da net o igo amigo, por tanto essas configurações que eu passei ae em cima vieram originalmente com o programa igo amigo>> abraço espero ter ajudado
OLÁ GIL,
ENTREI NA PASTA Q VC DISSE, PORÉM ALGUNS ITENS NÃO APARECEM NA PASTA.
ALGUMA OUTRA SUGESTÃO?
Da moderação:
ENTREI NA PASTA Q VC DISSE, PORÉM ALGUNS ITENS NÃO APARECEM NA PASTA.
ALGUMA OUTRA SUGESTÃO?
Da moderação:
OLÁ, GALERA
AO AMIGO GIL, PEÇO DESCULPAS PELA MSG POSTADA ANTERIORMENTE, REFIZ A SUA DICA E DEU CERTO!!
OBRIGADO! FUNCIONAMENTO PERFEITO!!
A MINHA PASTA "SIX" ESTÁ VAZIA!! POR ISSO NÃO CONSEGUI IDENTIFICAR OS COMANDOS!! (COISAS DE AMADOR! RSRSRS)
VALEU!
Da moderação:
AO AMIGO GIL, PEÇO DESCULPAS PELA MSG POSTADA ANTERIORMENTE, REFIZ A SUA DICA E DEU CERTO!!
OBRIGADO! FUNCIONAMENTO PERFEITO!!
A MINHA PASTA "SIX" ESTÁ VAZIA!! POR ISSO NÃO CONSEGUI IDENTIFICAR OS COMANDOS!! (COISAS DE AMADOR! RSRSRS)
VALEU!
Da moderação:
OLÁ PESSOAL, BOA NOITE
NOVAMENTE PRECISO DE AJUDA!!
FIZ UMA VIAGEM CURTA NO DOMINGO NA IDA O GPS FUNCIONOU NORMALMENTE, NO ENTANTO NA VOLTA NO MEIO DO CAMINHO (NA SERRA) ELE PERDEU O SINAL E ATÉ HOJE TERÇA-FEIRA ELE NÃO VOLTOU COM O SINAL.
O Q ACHAM Q DEVO FAZER FORMATAR O CARTÃO SD E RECOLOCAR O BACKUP Q FIZ??
AGRADEÇO MUITO SE PUDEREM COLABORAR, POIS JÁ NÃO SEI O Q FAÇO....
Da moderação:
NOVAMENTE PRECISO DE AJUDA!!
FIZ UMA VIAGEM CURTA NO DOMINGO NA IDA O GPS FUNCIONOU NORMALMENTE, NO ENTANTO NA VOLTA NO MEIO DO CAMINHO (NA SERRA) ELE PERDEU O SINAL E ATÉ HOJE TERÇA-FEIRA ELE NÃO VOLTOU COM O SINAL.
O Q ACHAM Q DEVO FAZER FORMATAR O CARTÃO SD E RECOLOCAR O BACKUP Q FIZ??
AGRADEÇO MUITO SE PUDEREM COLABORAR, POIS JÁ NÃO SEI O Q FAÇO....
Da moderação:
reseta os satilites, mas tem que ser ao ar livre>>.abraço e desculpem a demora pois eu estava viajando.
olá pessoal,
resetei mas não deu em nada, porém após alguns dias desligado o aparelho voltou a funcionar.
mesmo assim obrigado!!
vlw!
resetei mas não deu em nada, porém após alguns dias desligado o aparelho voltou a funcionar.
mesmo assim obrigado!!
vlw!