Boa tarde. Tenho um igo my way no qual foi feito atualização! Após a mesma, o GPs depois de alguns minutos trava e aparece uma caixa e nela aparece a seguinte descrição: ERROR. OUT OF MEMORY. REQUEST: 4080. CACHE 160235. O cartão de memória tem 2 Gb sendo usado do mesmo pouc mais de 1 Gb. Não estou bem certo mas me parece que a pessoa que o atualizou não apagou a versão antiga! Por falar em versão, não mandjo nada disso mas a qual foi atualizada é a que tem a opção de trocar os carrinhos. É isso! Espero que possa ajudar-me!
Desde ja obrigado!
Wilson
Erros no GPS após atualização!
-
Re: Erros no GPS após atualização!
Essa falta de memória não é memória de armazenamento, mas sim de processamento (como se fosse memória RAM de um PC).
Coloque as seguintes linhas dentro do seu arquivo sys.txt (fica na raiz do Igo):
[debug]
skip_eula=1
show_performance=0
reserve_memory=1600000
cache=132000
Caso já exista alguma linha [debug] dentro do arquivo, substitua (ou acrescente) as existentes pelas instruções acima.
Coloque as seguintes linhas dentro do seu arquivo sys.txt (fica na raiz do Igo):
[debug]
skip_eula=1
show_performance=0
reserve_memory=1600000
cache=132000
Caso já exista alguma linha [debug] dentro do arquivo, substitua (ou acrescente) as existentes pelas instruções acima.
No meu caso nao consegui resolver da forma que vc postou. Estou com problema no meu POWERPACK TD4318, baixei as atualizações do IGOR 8.3.4 e o IGOR PRIMO que estão postado no forum e os dois nao funciona corretamente quando vou abrir eles eles reiniciam e depois de alguns minutos trava e aparece uma mensagem sempre na tela "ERROR Out of memory. Requested: 696122 Cache: 134636" Ja resetei e nao resolveu. Alguém sabe resolver este problema?plot escreveu:Essa falta de memória não é memória de armazenamento, mas sim de processamento (como se fosse memória RAM de um PC).
[debug]
skip_eula=1
show_performance=0
reserve_memory=1600000
cache=132000
-
ola, tenho o mesmo problema... da esse erro direto, lembrando q o caminho de navegação esta pelo SDMMC e nao pelo aparelho em si..
tentei o igo 8, amigo,e o primo, todos dando o mesmo erro..
tentei o igo 8, amigo,e o primo, todos dando o mesmo erro..