IQ Routes no XL340S

Mensagem
Autor
glauquinho

IQ Routes no XL340S

#1 Mensagem por glauquinho »

Pessoal:

Tenho um XL-340S que adquiri nos EUA e já coloquei o mapa do Brasil graças a ajuda que encontrei neste Forum.

Entretanto tenho uma dúvida: eu habilito a função "IQ Routes" no meu aparelho, mas sempre observo no display a informação de que o IQ Routes não está disponível.

Alguem pode me esclarecer o que exatamente esta função deveria fazer e se podemos ou não habilitá-la ?

Grato

Glauco

rafa-ldna

Re: IQ Routes no XL340S

#2 Mensagem por rafa-ldna »

glauquinho escreveu:Pessoal:

Tenho um XL-340S que adquiri nos EUA e já coloquei o mapa do Brasil graças a ajuda que encontrei neste Forum.

Entretanto tenho uma dúvida: eu habilito a função "IQ Routes" no meu aparelho, mas sempre observo no display a informação de que o IQ Routes não está disponível.

Alguem pode me esclarecer o que exatamente esta função deveria fazer e se podemos ou não habilitá-la ?

Grato

Glauco
O IQ Routes não está disponível para mapas do Brasil, acho isso um tremendo descaso com nós brasileiros.
Veja no site da Tomtom, na área onde se pode comprar os mapas.
Veja as imagens....
EUA-Canada-Mexico
Imagem
Brazil
Imagem

Note o IQ Route no canto superior esquerdo da imagem, indicando a disponibilidade.

glauquinho

Re: IQ Routes no XL340S

#3 Mensagem por glauquinho »

OK, Rafa

Vamos esperar então que a TomTom reconheça o tamanho de nosso mercado (que segurou várias empresas durante a crise de 2008) e disponibilize para nós também.

Umabraço

Glauco

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”