Instalando o IGO8 no NC300 da navcity

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
Thymbers

Re: Instalando o IGO8 no NC300 da navcity

#61 Mensagem por Thymbers »

igo8 nao aparece o teclado para digitar, o que eu faço para instalar?

lurejo

#62 Mensagem por lurejo »

muito bom esse tutuzinho..valeu mesmo, funcionaou perfeitamente :D

nativis.7

#63 Mensagem por nativis.7 »

blz deu certinho!!!!!so a voz da moça meio esquizita parace ser de portugal!!!!!!!!

apataki38

#64 Mensagem por apataki38 »

Caro J. Marcelo Pinheiro

Ainda não testei, mas percebi algumas falhas no caminho para achar o IGO, segue o correto:

Para deixar IGO8 como DEFAULT:
Mudar o conteúdo do GPS.txt de \vdisk\MobileNavigator\MobileNavigator.exe para \vdisk\igo8\igo8.exe e salvar.

apataki38

#65 Mensagem por apataki38 »

Ainda não testei, mas percebi algumas falhas no caminho para achar o IGO, segue o correto:

Para deixar IGO8 como DEFAULT:
Mudar o conteúdo do GPS.txt de \vdisk\MobileNavigator\MobileNavigator.exe para \vdisk\igo8\igo8.exe e salvar.

apataki38

#66 Mensagem por apataki38 »

Vc escolheu a ultima da primeira pagina, click na seta direita do rodape e terá mais 3 vozes, uma masculina e duas femininas em portugues Brasil.

clelio_fc

#67 Mensagem por clelio_fc »

Galera, para colocar o IGO8 no start padrão do NC300 não precisa editar arquivo txt nenhum, nem precisa estar conectado em activeSync nem nada. Faça o seguinte
- Na tela principal do Windows CE clique em Regulagem
- Localize a opção Navigator
- Nessa opção terá uma imagem de um carro e um botão GPS Reset
- Clique em cima da imagem do carro
- Localize o arquivo executável IGO8.exe
- Pressione OK e pronto

ottoboni

#68 Mensagem por ottoboni »

clelio_fc escreveu:Galera, para colocar o IGO8 no start padrão do NC300 não precisa editar arquivo txt nenhum, nem precisa estar conectado em activeSync nem nada. Faça o seguinte
- Pressione OK e pronto

Funcionou perfeito no meu NC 300 /\

vasconcelosjc

#69 Mensagem por vasconcelosjc »

Júnior,

Fiz a instalação, porém quando executo, o sitema reinicia. Você fez alguma alteração no formato da tela do sys.txt? Qual a versão do IGo que você utilizou?

Obrigado,

VasconcelosJC
juniorpiloto000 escreveu:À quem interessar... hoje eu me interessei lendo os tópicos, pelo iGO8. Tenho um NAVCITY G100. Resumindo, peguei um cartão de memória vazio, descopactei-o dentro desse e copiei o "shell.ini" do cartão do NDRIVE e colei-o fora da pasta do iGO8. Abri o shell.ini no bloco de notas e alterei o comando de "\SDMMC\NDrive\NDriveG200.exe" para "\SDMMC\igo8\iGO8.exe" e salvei.

Funcionou 100%

Abraços

Junior

aplopes11

#70 Mensagem por aplopes11 »

clelio_fc escreveu:Galera, para colocar o IGO8 no start padrão do NC300 não precisa editar arquivo txt nenhum, nem precisa estar conectado em activeSync nem nada. Faça o seguinte
- Pressione OK e pronto
Blz, fiz a sequencia identica à acima citada e está funcionando normalmente no meu NC300. Qdo o ligo e clico em GPS o IGO é iniciado no lugar do navegador original, que por sinal me FU@#$%¨& na Bahia, em viagem feita semana passada. Isso mesmo após fazer uma atualização completa antes de sair daqui de SP. Em resumo, o navegador original é inutil, ao contrario do aparelho em si, pequeno, leve e discreto.

Falcon_jo

#71 Mensagem por Falcon_jo »

francisco.lima escreveu:passo-a-passo:

1- Baixar o arquivo no meu site, http://www.obonequinhoviu.com.br/igo8.zip (atualizado com mapas+vozes+radares+3d).

2- Descompacte e copie a pasta igo8 para dentro da raiz da memória interna.

3- Para rodá-lo será necessário entrar na opção mídia, selecionar navegador, selecionar memória interna, abrir a pasta igo8 e clicar no executável igo8.exe

- Pronto, o igo irá executar.
- Sempre que vc desejar utilizar o IGO, deverá seguir o passo 3.

OBS.: Se vc tem memória SD, deverá retirá-la, pois o igo8 não funcionará com essa memória inserida no gps, é um erro muito tosco, mas fazer o quê?

* Caso queira retirar o NDive e colocar o IGO 8 como navegador principal, siga os seguintes passos:

1- Retirar todo o conteúdo da raíz do GPS, via Internet Explorer (PC), indico copiar um backup para o computador.

2- Copiar todo o conteúdo da pasta igo8 pra raíz da memória interna do GPS.

3- Copia o arquivo GPS.txt pra dentro da raíz da memória interna do GPS.

4- Mudar o conteúdo do GPS.txt de \vdisk\MobileNavigat\MobileNavigator.exe para \vdisk\igo8.exe e salvar.

Pronto, seu GPS nc300 rodará automáticamente e preferencialmente o IGO 8.

- Já está prontinho pra usar, não precisa configurar nadica de nada.

OBS.: Se vc tem memória SD, deverá retirá-la, pois o igo8 não funcionará com essa memória inserida no gps, é um erro muito tosco, mas fazer o quê?

- Para atualizar a lista de radares, bastar ir ao site http://www.maparadar.com e exportar na versão IGO e copiara o arquivo gerado para dentro do diretório content\speedcam, pronto, tá atualizado.
Brother, este procedimento funciona para o NC-350 :?: No NC-350 o IGO8.3 de 11-10-09 não cabe na memória local(do aparelho), juntamente com as pastas do NDrive. No NC-350 o cartão SD também não funciona :?: :?:

Falcon

R_LORENZO

#72 Mensagem por R_LORENZO »

- Pressione OK e pronto
Boa dica. Funcionou perfeitamente, só mais uma observação. Após selecionaor o executável IGO8.exe e pressionar OK, cliquei em reset. Valeu a dica, muito boa mesmo.

Falcon_jo

#73 Mensagem por Falcon_jo »

Brother, tenho um NC-350 com o NDrive instalado no aparelho. Coloquei o IGO no cartão de memória e tento abrir ele pelo Multi Midia>Navegador>Memoria Local>Igo8.3>Igo8.exe e não abre, ao contrario ele chama o NavCity e inicia o NDrive. Vc tem o Ndrive e Igo no seu aparelho :?: Seu Igo está no cartão de memória ou na raiz do NC-300 :?: Sabe como posso resolver meu problema :?:

Falcon

cwortmeyer

#74 Mensagem por cwortmeyer »

Pessoal, fiz vários procedimentos e tentativas de usar o igo no meu nc300. em todas as vezes, ao clicar igo.exe, o gps resseta. alguma ideia do que possa estar acontecendo? obrigado.

Falcon_jo

#75 Mensagem por Falcon_jo »

Tente seguir esses passo e veja se funciona, atenção para a configuração do Sys. txt nele define a resolução e tamanho de tela que vc está usando no GSP. Essa configuração estiver errada acontece justamente o que vc está dizendo que acontece com o seu. Boa sorte.
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... 350#p62869

Falcon

facildegravar

#76 Mensagem por facildegravar »

- Pressione OK e pronto
Galera, vai na do clelio_fc que é a boa. Testei no meu NC350 e funcionou perfeito! Valeu!!!

pedroppf

#77 Mensagem por pedroppf »

Meu nc300 estava meio estranho, tinha dificuldade em encontrar sinal gps, resolvi optar pelo igo8 pra ver se melhora, segui os passos para instalação e deu tudo certinho. Mas mesmo assim meu NC300 continua com uma certa dificuldade em captar sinal gps. Será que mais alguém tem este problema também ? e outra coisa, tem como traduzir o aplicativo para portugues-br ? o idioma da voz esta certinho escolhi o pt brasil e deu certo, o problema é que eu gostaria de o programa também ser pt-brasil.
teria como baixar algum patch de tradução ?

desde já muito grato a todos pelas dicas. :lol:

Kovalsk

#78 Mensagem por Kovalsk »

Galera consegui colocar o mapa do igo 8.3 no gps-310 neon...instalando o igo no cartao de memoria, e depois que configurei o tamanho da tela eu coloquei o shell.ini na raiz do cartao com o comando \sdmmc\igo83\igo8.exe que é o caminho do igo colocado no cartao. Mas pra funcionar eu resetei o gps com o botao de ligar precionado junto.
Agora respondendo a pergunta do amigo se tem como colocar os mapas da europa...eu tenho todos os paises da europa no meu gps mas esta com igo primo e em um gps de 5 polegadas bak com o igo e os mapas todos instalados no cartao porque ocupou quase o cartao todo (4gb), mas esta com os mapas da Europa, Brasil, Argentina, Chile e todos os pois funcionando com os predios 3d e tudo.
Obs: tem que ter cuidado ao baixar outros paises porque o arquivo pode nao ser compativel com o igo que estiver usando, ai ele nem aparece nas opcoes de escolher país... o meu aparece 44 paises. Deu trabalho...rsrsrsrs

leomaga16

#79 Mensagem por leomaga16 »

Pessoal, sei que este tópico é do NC 300, mas posto uma experiência sobre a instalação do IGO no SDCARD de um NC430:

Consegui instalar o IGO 8.3.4.142975 (Pacote Completo: h*tt*p://www.mega*upload.com/?d=QWN36ZMQ - Update: h*tt*p://www.mega*upload.com/?d=41DGILWS) no SDCARD do meu NC430. Fiz basicamente o seguinte:
1. Descompactei o IGO e joguei o conteúdo da pasta IGO no SDCARD (executável direto na raiz)
2. Alterei a resolução no Sys.txt para 480 x 272 (específico p/ telas 4,3")
3. Alterei o local no GPS.txt para o SDCARD
4. Direcionei o navigator do GPS para o IGO no SDCARD (menu Regulagem)

Quem quiser mais detalhes, manda MP que retorno o quanto antes.

Abs,
Léo :wink:

TheAW

#80 Mensagem por TheAW »

galera toda vez que coloco no gps pra roda o igo8.exe e reinicia
o que eu faço?

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”