Bom dia gente, estou com um problemão. Meu GPS Navman f15 Ipiranga não liga mais, ele fica na tela de USB.
Pesquisei muito e descobri que o problema era que faltava o arquivo ProcessMgr.ini (Estou certo disso?)
Então queria pedir à vocês que tem o GPS Navman f15 Ipiranga para que me fornececem o arquivo, pois dai posso inicializar o meu.
Gostaria que colocassem um link para download do arquivo ou me mandassem por email/msn/sei la
Ta aí meu email e msn: floripareef@hotmail.com
GPS Navman f15 ipiranga
Re: GPS Navman f15 ipiranga
Também estou com meu Navman F15 travado na tela inicial, com o memso problema do amigo e fico aguardando se alguém tiver como postar os arquivos necessários parta resolver isso.
Olá MRG lopes.
Sou o mesmo que fez o tópico.
Mande um email para "filipenunes@terra.com.br" que ele pode te mandar os arquivos do F15 ipiranga originais.
Até+
Editando:
Ta aí o Link
http://www.deltaerangerpaintball.com.br/tudo/GPS/
Sou o mesmo que fez o tópico.
Mande um email para "filipenunes@terra.com.br" que ele pode te mandar os arquivos do F15 ipiranga originais.
Até+
Editando:
Ta aí o Link
http://www.deltaerangerpaintball.com.br/tudo/GPS/
Pessoal, quem precisar de ajuda ainda no F15, me mande um MP com o e-mail de vocês que eu ajudo...
Abraço!
Abraço!
[quote="mongaro"]Pessoal, quem precisar de ajuda ainda no F15, me mande um MP com o e-mail de vocês que eu ajudo...
Olá colega! Como você se propôs a ajudar quem precisasse então eu gostaria de contar com sua boa vontade.
Possuo um GPS Ipiranga Navman F 15, adquiri em 6/610, com o software Destinator V.8.1.20.28.1 (creio ser de 2009) e gostaria de atualizá-lo para a versão 9, pois existem radares em Blumenau-SC que ele não reconhece.
Ele possui entrada para cartão sd, porém não o possuo, pois o GPS funciona só com a memória interna (HD).
Pastas que vem nesse GPS: (1) Navigation(2) Program filés: (2.1) Common filés...; (2.2) MioMap: Argentina, Brasil, Language, SafetyCam, Skin, UserData, Voice + os arquivos do Destinador.exe.ini MIOMAP.EXE, Regis-tro.exe, Spirit.exe etc...; (2.3) System.
(1) Tens site para download gratuito da versão 9? (2) Tens um tutorial passo a passo de como instalar/atualizar? (3) E se Eu mudar para o Igo primo ou amigo ou outro, em que faço download e como instalar nesse GPS?
Desde já AGRADEÇO DE CORAÇÃO sua valiosa contribuição... Meu email niltonrocha@brturbo.com.br.
Olá colega! Como você se propôs a ajudar quem precisasse então eu gostaria de contar com sua boa vontade.
Possuo um GPS Ipiranga Navman F 15, adquiri em 6/610, com o software Destinator V.8.1.20.28.1 (creio ser de 2009) e gostaria de atualizá-lo para a versão 9, pois existem radares em Blumenau-SC que ele não reconhece.
Ele possui entrada para cartão sd, porém não o possuo, pois o GPS funciona só com a memória interna (HD).
Pastas que vem nesse GPS: (1) Navigation(2) Program filés: (2.1) Common filés...; (2.2) MioMap: Argentina, Brasil, Language, SafetyCam, Skin, UserData, Voice + os arquivos do Destinador.exe.ini MIOMAP.EXE, Regis-tro.exe, Spirit.exe etc...; (2.3) System.
(1) Tens site para download gratuito da versão 9? (2) Tens um tutorial passo a passo de como instalar/atualizar? (3) E se Eu mudar para o Igo primo ou amigo ou outro, em que faço download e como instalar nesse GPS?
Desde já AGRADEÇO DE CORAÇÃO sua valiosa contribuição... Meu email niltonrocha@brturbo.com.br.