Ola a todos,
estou com algumas duvidas e queria uma ajuda da galera
Eu comprei um GPS da marca Garmin. Gostaria de saber se eu comprar um cartao de memoria e fazer o download dos mapas do Projeto Tracksource meu GPS estara habilitado pro brasil?
Obrigadoo!!!
GPS GARMIN + TRACKSOURCE
Re: GPS GARMIN + TRACKSOURCE
Teoricamente sim, aliás, qual o modelo do seu GPS? Dependendo do modelo, nem será preciso comprar mais memória, basta ter o cabo de dados e transferir para o GPS. O que pode ocorrer é colocar mais ou menos mapas dependendo da memória que veio no aparelho. Qual é o modelo???
...Ante bellum memento mori...
Desenvolvedor do ABCD Paulista
Desenvolvedor do ABCD Paulista
e' o Garmin 200W, mas ja veio com um chip de 2GB. Mas me explica por favor o que eu devo fazer agora, baixar algum programa, ou os mapas...
Obrigado!!
Obrigado!!
- paulocarvalho
- Contato:
você precisaria do Mapsource, que não vem com o 200W, mas com o Sendmap, que é free, você Também pode transferir mapas para o aparelho.raphaelf escreveu:e' o Garmin 200W, mas ja veio com um chip de 2GB. Mas me explica por favor o que eu devo fazer agora, baixar algum programa, ou os mapas...
Obrigado!!
O "Tracksource" da Nova Zelândia fez um tutorial ensinando o usuário a transferir seus mapas para os aparelhos usando o Sendmap. O procedimento é igual para os mapas do Tracksource.
Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.