GPS GARMIN + TRACKSOURCE

Mensagem
Autor
raphaelf

GPS GARMIN + TRACKSOURCE

#1 Mensagem por raphaelf »

Ola a todos,

estou com algumas duvidas e queria uma ajuda da galera

Eu comprei um GPS da marca Garmin. Gostaria de saber se eu comprar um cartao de memoria e fazer o download dos mapas do Projeto Tracksource meu GPS estara habilitado pro brasil?

Obrigadoo!!!

elderluis

Re: GPS GARMIN + TRACKSOURCE

#2 Mensagem por elderluis »

Teoricamente sim, aliás, qual o modelo do seu GPS? Dependendo do modelo, nem será preciso comprar mais memória, basta ter o cabo de dados e transferir para o GPS. O que pode ocorrer é colocar mais ou menos mapas dependendo da memória que veio no aparelho. Qual é o modelo???

...Ante bellum memento mori...
Desenvolvedor do ABCD Paulista

raphaelf

#3 Mensagem por raphaelf »

e' o Garmin 200W, mas ja veio com um chip de 2GB. Mas me explica por favor o que eu devo fazer agora, baixar algum programa, ou os mapas...

Obrigado!!

paulocarvalho
Contato:

#4 Mensagem por paulocarvalho »

raphaelf escreveu:e' o Garmin 200W, mas ja veio com um chip de 2GB. Mas me explica por favor o que eu devo fazer agora, baixar algum programa, ou os mapas...

Obrigado!!
você precisaria do Mapsource, que não vem com o 200W, mas com o Sendmap, que é free, você Também pode transferir mapas para o aparelho.

O "Tracksource" da Nova Zelândia fez um tutorial ensinando o usuário a transferir seus mapas para os aparelhos usando o Sendmap. O procedimento é igual para os mapas do Tracksource.

Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”