Estou desesperado!sou muito leigo! FS-500dt

Mensagem
Autor
bruno_riber

Estou desesperado!sou muito leigo! FS-500dt

#1 Mensagem por bruno_riber »

Por favor ve se alguem pode me ajudar, é o seguinte comprei o GPS foston fs-500dt, logo depois a loja que eu adquiri o GPS faliu e nao tenho a quem recorrer, o problema é que quando eu coloco no mapa e tal, ele nao localiza nenhum satelite e fica escrito: DETETANDO SATELITE... (mais ou menos isso) e nao sai disso, eu gostaria de saber o que devo fazer, ja pensei em instalar outro programa, mas eu nao sei onde eu baixo esse programa. Outra coisa que percebi agora é que quando conecto ele ao meu PC via cabo USB ele so fica carregando, nao parece estabelecer conexao. o programa que está instalado nele é um tal de Igo Primo.Deveria ter vindo junto com ele um Cd pra instalaçao? De resto tudo funciona perfeitamente, TV, musicas, videos...O que vocês acham que eu devo fazer? SOCORRO!

bruno_riber

Re: Estou desesperado!sou muito leigo! FS-500dt

#2 Mensagem por bruno_riber »

ja consegui estabelecer a conexao do PC com o GPS abri as pastas e tal. As outras duvidas permanecem! =)

Paulo_VP

#3 Mensagem por Paulo_VP »

bruno_riber escreveu:ja consegui estabelecer a conexao do PC com o GPS abri as pastas e tal. As outras duvidas permanecem! =)
boa noite amigo, como conseguiu? meu fs-700dt eu ligo na usb porém não aparece a unidade no pc, só fica carregando, problema semelhante ao que você teve.

aldinei

#4 Mensagem por aldinei »

bruno_riber escreveu:Por favor ve se alguem pode me ajudar, é o seguinte comprei o GPS foston fs-500dt, logo depois a loja que eu adquiri o GPS faliu e nao tenho a quem recorrer, o problema é que quando eu coloco no mapa e tal, ele nao localiza nenhum satelite e fica escrito: DETETANDO SATELITE... (mais ou menos isso) e nao sai disso, eu gostaria de saber o que devo fazer, ja pensei em instalar outro programa, mas eu nao sei onde eu baixo esse programa. Outra coisa que percebi agora é que quando conecto ele ao meu PC via cabo USB ele so fica carregando, nao parece estabelecer conexao. o programa que está instalado nele é um tal de Igo Primo.Deveria ter vindo junto com ele um Cd pra instalaçao? De resto tudo funciona perfeitamente, TV, musicas, videos...O que vocês acham que eu devo fazer? SOCORRO!

Bom dia amigo...
faz o seguinte:
no menu vá a opções, depois vá a GPS, vai estar marcado voce desmarca... na parte inferior esquerda da tela vai ter a opção ( autoDetecta ) clique nela e vá para area aberta... pronto vc achou o satelite...

espero ter te ajudado.

aldinei

#5 Mensagem por aldinei »

Paulo_VP escreveu:
bruno_riber escreveu:ja consegui estabelecer a conexao do PC com o GPS abri as pastas e tal. As outras duvidas permanecem! =)
boa noite amigo, como conseguiu? meu fs-700dt eu ligo na usb porém não aparece a unidade no pc, só fica carregando, problema semelhante ao que você teve.

amigo, vc deve conectar o usb e depois ligar o aparelho(GPS)... na tela do GPS vai aparecer uma tela ( SD.......PC ) ai sim no seu computador vai aparecer uma unidade removivel ( seu GPS ) no qual vc escolhe ( abrir pasta com WIN.Explorer )

espero te-loo ajudado.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”