Amigos tenho um GPS Foston FS-430
formatei o cartão
e instalei o pacote:amigo+primo ( disponivel no forum iGO 8.3.4.117940 + Brasil 9.1 Pacote pronto ) segui todas os procedimentos mencionados pelo colega que postou o pacote completo.
ocorre que o meu aparelho não esta mais funcionando... abre a tela do menu do gps e não inicia o aplicativo, coloquei o GPS.ini. conforme indicado e nada...oque posso fazer para recuperar?
se houver um pacote basico do tipo baixe que funciona... por favor me ajudem...
matei meu GPS
-
Re: matei meu GPS
vc não matou ele ainda! basta indicar o caminho de naveg. no menu dele detalhe o primo junto com qualquer outro igo vai dar bug pois o primo tem o dom de sair fuçando nos content,s dos outro igos, bug que ja tem solução
tenta instalar um somente e de mais detalhe
Elton, obrigado pela informação...elton 4302 escreveu:vc não matou ele ainda! basta indicar o caminho de naveg. no menu dele detalhe o primo junto com qualquer outro igo vai dar bug pois o primo tem o dom de sair fuçando nos content,s dos outro igos, bug que ja tem solução
veja: se eu entrar pelo win.ce do GPS, entrar no cartão de memoria, entrar na pasta (primo) e clicar no icone do igo.exe, ele funciona... mas pela iniciação normal do gps realmente não esta indo... vai até a tela de MENU do GPS...quando clico em Navegação ele muda de tela onde aparece tres maps (primo), (primo1), (amigo)... independente do mapa que eu tecle ele da uma mensagem de erro... e não vai...
-
então se pelo win-ce funciona é certo q vc indicou caminho diferente tente de novo. pois geralmente ela esta escrito exe. explora esta pasta q vc me passou tem que ir explorando a pasta até chegar no arquivo executavel ok
faça o seguinte:
Vá no Menu do Foston original, clique em Ajustes, Clique em Origem de Navegação, Espec. Origem de Navegação, Clique no botão vermelho, clique na pasta SDMMC, clique na pasta Igo8.3, e clique no arquivo Igo.
A barra azul ficará assim: \SDMMC\Igo8.3\Igo.EXE
talvez ao invés de SDMMC pode aparecer algo como StorageCard ou RESIDENTFLASH
Vá no Menu do Foston original, clique em Ajustes, Clique em Origem de Navegação, Espec. Origem de Navegação, Clique no botão vermelho, clique na pasta SDMMC, clique na pasta Igo8.3, e clique no arquivo Igo.
A barra azul ficará assim: \SDMMC\Igo8.3\Igo.EXE
talvez ao invés de SDMMC pode aparecer algo como StorageCard ou RESIDENTFLASH
Bom dia,
Localizou o IGO. mas quando aparece os 3 Mapas mundi... se eu clicar em qualquer um ele me dá a mensagem ( Maps not Found ).
grato.
Localizou o IGO. mas quando aparece os 3 Mapas mundi... se eu clicar em qualquer um ele me dá a mensagem ( Maps not Found ).
grato.
-
o problema é que vc instalou os três igos, tenta instalar somente um e tente configura-lo primeiro, como ja te esplicamos, mas explore realmente tudo o que tem na pasta até vc chegar no icone que tem o .exe, pois é ele que inicia o programa,