TOMTOM & IGO

Mensagem
Autor
vagnerr.adv

TOMTOM & IGO

#1 Mensagem por vagnerr.adv »

Bom dia Pessoal!!

Usei por muito tempo o navegador IGO e nunca estive satisfeito em relação aos mapas. Diante do fato, resolvi comprar um TomTom, o qual dizem ser um dos melhores do mercado.

Pois bem, fato é que estou atualmente com o Aparelho GO 730, com a última atualização de mapa (855.2957) e sinceramente, por esse curto tempo pude concluir que: É pior que o IGO.
Se alguém tiver informações contrarias das que descrevo abaixo para me contradizer, por favor faça-o. Gostaria de mais informações sobre esse navegador, vez que já perguntei no fórum e não obtive respostas.

1º - Mapa arcaico. Contém muito trevos e estradas que não existem mais (e outros de pelo menos 10 anos de existência que não contem no mapa.
2º - Não mostra o número dos imóveis ou residências. ( o que o IGO faz muito bem)
3º - Os POIs são confusos e em mínima quantidade. (Apesar de ter quase esgotado no tomtom home).
4º - Não mostra sinalização das vias. Ex: proibido virar à esquerda, sentido proibido, etc etc.. (o IGO faz muito bem)
5º - Não contém informações de velocidade das vias.
6º - Não tem lógica no trajeto. Manda retornar em qualquer lugar. (muito perigoso na rodovia, inclusive mandando retornar em trevo, etc etc.)
7º - Os avisos de radares e pois em geral, são mínimos, se é que existem, pois no meu caso ainda não vi. (apesar de também ter esgotado no tomtom home).

vagner

dalcioni.zanellato

Re: TOMTOM & IGO

#2 Mensagem por dalcioni.zanellato »

Amigo

os dois tem suas vantagens.
tenho dois gps, um tomtom e outro da igo.

consegui atualizar radares com o site. ww w.maparadar .com (retire os pontos)
clik em exportar e escolha sua opção.
depois é só descompactar dentro da pasta BRASIL 8....

fcsergio

Re: TOMTOM & IGO

#3 Mensagem por fcsergio »

Meu Orange 430 (iGO8) já me mandou fazer o retorno no meio da Rod. Presidente Dutra através de uma divisória de concreto....

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”