Foston FS 440b Ajuda por favor! (ninguem vai ajudar?5/10/10)

Mensagem
Autor
mutars

Foston FS 440b Ajuda por favor! (ninguem vai ajudar?5/10/10)

#1 Mensagem por mutars »

Foston F440B parou de funcioar e derrepente nao liga mais!!!

Olá sou novo aqui no forum e sou novo tbm com essa hitória de GPS comprei um ontem! e ja me deu dor de cabeça!

a história é a seguinte! " Eu estava indo a guaiba ultilizando o meu fostonf440b e a ponte do gauiba estragou entao fui fazer o retorno e derrepnte meu GPS deu uma MSG(que eu nao consegui ler pq foi muito rapido) e logo apos ele desligou! no inicio achei que poderia ter dado mal contato no hisqeir docarro! mas nao pois liguei no carro do meu pai e tbm nao funcionou!! entaoi dei alguns telefonemas eme aoncselahrama a deixa-lo carregando umas 2h! pois bem eu o fiz! e ainda assim nao resolveu meu problema! sele simplesmente liga a luz do LED(vermelho) e pisca comos e fosse ligar mas a tela nem da sinal de vida! dei uma lida nos forums e tiha um jeito de abrir o GPS e mexer na bateria e tals!"!! mas nao consegui abri-lo!!! se alguem puder me ajudar ou saber algo a respeito disso!!!! serei muito grato pela ajuda!!!!!

caso eu precise compra outro GPS qual seria o melhor modelo e que nao custasse 380 reais!! ouq ue custasse pelo menos em trone de no maxima 250 reais!!! pois é o que eu tenho de grana!!! isso se eu conseguir a minha grana de volta se nao to lascado!

vlw galera!!!

Ahhh eu usava o tal do IGO My Wayalguma coisa assim!!! se é que isso possa ter a ver com alguma coisa!

mutars

Re: Foston FS 440b Ajuda por favor! (ninguem vai ajudar?5/10

#2 Mensagem por mutars »

pra que essa merda de forum se ninguem ajuda!!! que saco!!!! ja faz mó tempão que eu deixei a pergunta ai e ninguem nem se apito!!! achei que isso era pra galera se ajudar! PORRA! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

marcos_johnny

#3 Mensagem por marcos_johnny »

Já que você comprou recentemente esse aparelho, vá até onde voce comprou e peça para que consertem ele para você, a culpa não é do forum, além do mais aqui não é um serviço online, nem fique nervoso porque não te responderam antes, afinal de contas não tem empregado seu aqui.
Abraços.

mutars

#4 Mensagem por mutars »

comprei ele usado de um conhecido já!! e o mesmo nao quis devolver a grana!! sendo assim eu manei para uma assistencia!!! para ver oue deu!!! sobre o outro assunto que fiquei nervoso
po cara pena bem ja faz mais de 1 mes !!!! e ninguem tinha colocado nada!!!!vai me dizer que a galera nao entra todo dia nesse forum??? e nao le os esquemas!! oque custa da uma ajuda entende!!!! mas vlw o conselho e desculpa pelo resto!!!! fuiiii!!!!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”