Multilaser Explorer 2 - Sem Sinal
Multilaser Explorer 2 - Sem Sinal
Sou novo, mas estou meio decepcionado com o meu GPS, Explorer 2, GP3100ML.. sempre que ligo o aparelho demora muito a receber o sinal e as vezes nem recebe, já cheguei a andar 40 KM sem nada.. moro próximo a São Paulo e pego estrada todo dia...Isto é normal? Valeu galera
- paulocarvalho
- Contato:
Re: Multilaser Explorer 2 - Sem Sinal
Seu aparelho, novo, precisa fazer o Autolocate. você deve deixá-lo parado e exposto a céu aberto por até meia hora antes de ele te dar a localização. Todo GPS que eu conheço precisa fazer isso.
Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.
Funcionou, o GPS é outro depois do locate, valeu a dica!!
A única coisa estranha agora é que ele mostra o horário defasado(quando mostra), não encontrei nenhum lugar para efetuar algum ajuste de fuso horário....
A única coisa estranha agora é que ele mostra o horário defasado(quando mostra), não encontrei nenhum lugar para efetuar algum ajuste de fuso horário....

- paulocarvalho
- Contato:
Excelente.JTmik escreveu:Funcionou, o GPS é outro depois do locate, valeu a dica!!
Agora você me pegou... você vai ter que ler no manual, pois ele certamente tem esse ajuste.
Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.
amigo, o seu GPS funciona normal? pois o meu trava o tempo todo... coloquei um tópico sobre meu problema... dá uma olhada... valeu!!JTmik escreveu:Sou novo, mas estou meio decepcionado com o meu GPS, Explorer 2, GP3100ML.. sempre que ligo o aparelho demora muito a receber o sinal e as vezes nem recebe, já cheguei a andar 40 KM sem nada.. moro próximo a São Paulo e pego estrada todo dia...Isto é normal? Valeu galera
http://www.portalgps.com.br/forum/viewt ... =14&t=2779
-
Ligue no 0800 da Multilaser que eles vão informa-lo para enviar o aprelho, juntamente com a Nota Fiscal e alguns dados por correio para eles e vão te devolver o dinheiro.
O lote TODO saiu com defeito, conforme pude constatar...
No meu caso eu devolvi diretamente para a loja que comprei e estou aguardando chegar novo lote, pois o GPS dessa marca é muito boa. Atualmente eu uso e Explorer sem problemas.
Boa sorte.
No meu caso eu devolvi diretamente para a loja que comprei e estou aguardando chegar novo lote, pois o GPS dessa marca é muito boa. Atualmente eu uso e Explorer sem problemas.
Boa sorte.
é, já liguei na loja e eles vão vir buscar o gps para devolução do dinheiro.Alexandre1966 escreveu:Ligue no 0800 da Multilaser que eles vão informa-lo para enviar o aprelho, juntamente com a Nota Fiscal e alguns dados por correio para eles e vão te devolver o dinheiro.
Boa sorte.
Meu colega tem a Versão 1, já usei tb e não dá nenhum pau, mas valeu a resposta. abração!