iGO8, iGO Amigo e iGO Primo para NC300/350/430 + Mapa 2010

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
RicardoAbdo

Re: iGO8, iGO Amigo e iGO Primo para NC300/350/430

#281 Mensagem por RicardoAbdo »

Opa leandro, beleza?

Na verdade fiz uma pesquisa mais cuidadosa aqui e acabei aprendendo o lance da memória. Só que não tive tempo de caçar o .exe anterior...A bem da verdade, até pesquisei, mas meio na pressa e ficou bem difícil pra achar. Se vc souber onde posso achar só esse arquivo e puder me indicar...

E fiz alguns testes de campo nesse fds. No fim das contas, acho que vou testar o NDrive que veio no aparelho. A base de dados do iGo, a meu ver, esté meio deficiente em relação à velocidade de vias. Assim, vc pede o caminho mais rápido e ele acaba desenhando um bem mais longo, já que, por exemplo, a rodovia que utilizo consta com velocidade de 50km/h...

Vou pesquisar um pouco mais, fazer alguns testes...

E obrigado pela ajuda!

rafael_acardoso

#282 Mensagem por rafael_acardoso »

Fala galera beleza..

Eu costumava entrar no mapar*ad*ar.com.br e baixar o arquivo speedcam.txt, e jogar na pasta.. (nos IGO antigos)..

Nessas versoes novas (Primo) parece ter mudado a estrutura do arquivo..

Alguem consegue me ajudar.. Como eu faço para atualizar os radares ?

Esse topico me ajudou MUITO! Parabens!

Valeu

leandrolrs

#283 Mensagem por leandrolrs »

rafael_acardoso,

É impressão, no Primo continua a mesma coisa.

Abs

mdcastel

#284 Mensagem por mdcastel »

- Pack com MAPAS + POI + 3D, de todos os paises europeus.
Parte 1: h*tt*p://www.mega*up...............
Parte 2: h*tt*p://www.mega*up............

===================
Unfortunately, the link you have clicked is not available.
---------------------------------
Por favor verifique ou reposte.

marciolasmar

#285 Mensagem por marciolasmar »

Caro Leandro,
Tenho um NC 300 e tinha instalado Igo8 nele (tirei o Ndrive original), acredito que na versão 8.0......e rodava perfeito. Inclusive tinha baixado uns mapas .fbl dos EUA e rodou perfeito, bastando apenas mudar o idioma do programa para inglês, mas mantendo a voz em português. Aconece que deu problema na bateria interna e no carregador veicular e levei na Sight GPS aqui no Rio e os animais consertaram mas apagaram todo o IGO8 e reinstalaram o Ndrive, que acho muito ruim.
Quero usar uma versão mais nova do Igo, só que não quero nada muito pesado ,mas que caiba na raiz interna do NC300, sem precisar usar o SD, já que quero ligar o GPS e já rodar o Igo, sem ter que ficar clicando num monte de ícones toda vez que iniciar o aparelho.
Pode me indicar um tutorial para rodar pelo SD tb pois tenho como botar um SD de 2 Gb no NC300 só não sei como fazer rodar a partir do SD. Se quiser pode ser por MP.
Antes eu ligava, aparecia aquele globinho azul e ia para o menu do WinCE, clicava no satélite GPS e iniciava o Igo. Se for iniciar deste mesmo modo pra mim tá ótimo.
Qual versão vc aconselha da primeira página??? Pretendo instalar uns .fbl que tinha numa pasta da minha CPU com vários mapas dos EUA que já utilizei !!
Desde já um abraço e obrigado !!!
Editado pela última vez por marciolasmar em 18 Set 2010, 10:32, em um total de 1 vez.

wcomander

#286 Mensagem por wcomander »

Desculpem a ignorância, mas qual a diferença entre o IGO 8, IGO Primo e IGO Amigo? este sistema ainda é melhor que o Ndrive da Navcity? como conseguir mapas pra america do norte pro Ndrive e pro IGO?

Obrigado!!

lcdhouse

#287 Mensagem por lcdhouse »

amigo pra vc ver e comparar as diferencas entra no site do capulleto la voce vai ver os videos de todos eles em funcionamento .ok...procutre por capuletto no google.

aquamancam

#288 Mensagem por aquamancam »

Infelizmnete não consegui fazer funcionar na resolução 480*272, diz que o programa não suporta esta resolução, já foi alterado o arquivo sys e nada, alguém conseguiu fazer esse programa rodar nesta resolução?
Aproveitando o espaço, como eu faço para com o update que está ao lado do link do programa, abri o zip e tem um ui_igo8, acho que não é para esta versão né?
Grato

mauriciosjc

#289 Mensagem por mauriciosjc »

leandrolrs escreveu:Pessoal,

Novos pacotes iGO customizados em suas ultimas versões para NAVCITY NC 300/350/430, porém pode ser usado em qualquer GPS com suporte a iGO8.

- iGO Primo 8.5.9.142958

Pacote Completo: h*tt*p://www.mega*upload.com/?d=6RK9P4FR - Update: h*tt*p://www.mega*upload.com/?d=E15H7VRX

- iGO Amigo 8.4.3.115042

Pacote Completo: h*tt*p://www.mega*upload.com/?d=AVNA7FKA

- iGO 8.3.4.142975

Pacote Completo: h*tt*p://www.mega*upload.com/?d=QWN36ZMQ - Update: h*tt*p://www.mega*upload.com/?d=41DGILWS

- Radares atualização 19/07/2010

Update: h*tt*p://www.mega*upload.com/?d=JFWBRJMJ

- POI 100MB Brazil.poi

Update: h*tt*p://www.mega*upload.com/?d=XC44FR8M

- Pack com MAPAS + POI + 3D, de todos os paises europeus.

Parte 1: h*tt*p://www.mega*upload.com/?d=2NSVJO0Z
Parte 2: h*tt*p://www.mega*upload.com/?d=7Z6X3WTN

Obs: Os Pacotes Update contém correções que foram lançadas após publicação do Pacote Completo, ao baixa-lo você deverá substituir os arquivos do Pacote Completo pelos arquivos do Pacote Update em suas respectivas pastas.

Compactado por 7zip (http://www.7-zip.org)

Abs 8)
Boa tarde amigo, so estou corrigindo o link que voce enviou com o simbolo de asterisco em cima da palavra mega*upload, para quem copiar este link, tem que retirar o asterisco.

Lgmasano

#290 Mensagem por Lgmasano »

Leandro, bom dia!!
Não consigo fazer rodar o IGO PRIMO no meu NC350. Baixei e coloquei no GPS mas não roda. Me ajude,por gentileza. Gustavo.

leandrolrs

#291 Mensagem por leandrolrs »

- Update Mapa Brasil 2010 Q2 - Versão Oficial
- Update Base de Radares 13/10/2010
- Update Carros 3D Extra (Pacote Update iGO Amigo)

andresw

Re: iGO8, iGO Amigo e iGO Primo para NC300/350/430 + Mapa 20

#292 Mensagem por andresw »

Pessoal será que vcs tem ai o pack de 350 carros 3d para o IGO MY WAY ???

leomaga16

#293 Mensagem por leomaga16 »

aquamancam escreveu:Infelizmnete não consegui fazer funcionar na resolução 480*272, diz que o programa não suporta esta resolução, já foi alterado o arquivo sys e nada, alguém conseguiu fazer esse programa rodar nesta resolução?
Aproveitando o espaço, como eu faço para com o update que está ao lado do link do programa, abri o zip e tem um ui_igo8, acho que não é para esta versão né?
Grato
Consegui instalar o IGO 8.3.4.142975 (Pacote Completo: h*tt*p://www.mega*upload.com/?d=QWN36ZMQ - Update: h*tt*p://www.mega*upload.com/?d=41DGILWS) no SDCARD do meu NC 430. Fiz basicamente o seguinte:
1. Descompactei o IGO e joguei o conteúdo da pasta IGO no SDCARD (executável direto na raiz)
2. Alterei a resolução no Sys.txt para 480 x 272
3. Alterei o local no GPS.txt para o SDCARD
4. Direcionei o navigator do GPS para o IGO no SDCARD (menu Regulagem)

Quem quiser mais detalhes, manda MP que retorno o quanto antes.

Abs,
Léo :wink:

hOttt

#294 Mensagem por hOttt »

leandrolrs escreveu:
- Update Mapa Brasil 2010 Q2 - Versão Oficial
- Update Base de Radares 13/10/2010
- Update Carros 3D Extra (Pacote Update iGO Amigo)
Leandro obrigado pelas atualizações pelo menos 1 vez por mês eu entro nesse topico para ver se apareceu algo novo. Nas minhas ferias eu vou ver se uso um dia para localizar os radares daqui de Salvador, pois acabou o contrato da empresa responsavel pelos radares e teve uma licitação e outra empresa ganhou então eles aproveitaram para remanejar a maioria dos radares daqui então vou buscar a localização deles e enviar os dados para o maparadar.com é de lá que você gera o arquivo .txt correto ?! Abraços!

Outra pergunta esse mapa novo não teria que vir com o Basemap ?!

Rbena2008

#295 Mensagem por Rbena2008 »

Olá Pessoal, instalei o Igo no meu nc300, porém na hora que vou em media ,navegador, memória local, não aparece a pasta do igo, não sei o que pode ser, alguem tem idéia?

Obrigado

Danilo-sn

#296 Mensagem por Danilo-sn »

como faço pra instalar um desse navegador no meu GPS NC550? da certo? como q faz?

abs.

navcity nc550

Xcast2

#297 Mensagem por Xcast2 »

Olá.

Baixeio pack do iGO Amigo para o NC 300 e testei via SD Card, funcionou perfeitamente, mas na hora de instalar na memória interna recebo a mensagem: Program aplication database cannot be found.

Editei o sys.txt para:

;[folders]
;app="\Local Memory\iGO-Amigo\"
;work_dir="\Local Memory\iGO-Amigo\"

mesmo assim não funcionou. O que devo fazer? :?:

A evolução é natural e inevitável!

leandrolrs

#298 Mensagem por leandrolrs »

rafael_acardoso escreveu:Fala galera beleza..

Eu costumava entrar no mapar*ad*ar.com.br e baixar o arquivo speedcam.txt, e jogar na pasta.. (nos IGO antigos)..

Nessas versoes novas (Primo) parece ter mudado a estrutura do arquivo..

Alguem consegue me ajudar.. Como eu faço para atualizar os radares ?

Esse topico me ajudou MUITO! Parabens!

Valeu
Rafael,

Continua o mesmo procedimento que você fazia antes.
Entra na pasta speedcam e deleta tudo que tem dentro (deve ter 3 arquivos) depois copia o speedcam.txt para dentro.
Quando você abrir o iGO ele irá criar mais 2 arquivos, totalizando os 3 novamente.

Abs.

leandrolrs

#299 Mensagem por leandrolrs »

marciolasmar escreveu:Caro Leandro,
Tenho um NC 300 e tinha instalado Igo8 nele (tirei o Ndrive original), acredito que na versão 8.0......e rodava perfeito. Inclusive tinha baixado uns mapas .fbl dos EUA e rodou perfeito, bastando apenas mudar o idioma do programa para inglês, mas mantendo a voz em português. Aconece que deu problema na bateria interna e no carregador veicular e levei na Sight GPS aqui no Rio e os animais consertaram mas apagaram todo o IGO8 e reinstalaram o Ndrive, que acho muito ruim.
Quero usar uma versão mais nova do Igo, só que não quero nada muito pesado ,mas que caiba na raiz interna do NC300, sem precisar usar o SD, já que quero ligar o GPS e já rodar o Igo, sem ter que ficar clicando num monte de ícones toda vez que iniciar o aparelho.
Pode me indicar um tutorial para rodar pelo SD tb pois tenho como botar um SD de 2 Gb no NC300 só não sei como fazer rodar a partir do SD. Se quiser pode ser por MP.
Antes eu ligava, aparecia aquele globinho azul e ia para o menu do WinCE, clicava no satélite GPS e iniciava o Igo. Se for iniciar deste mesmo modo pra mim tá ótimo.
Qual versão vc aconselha da primeira página??? Pretendo instalar uns .fbl que tinha numa pasta da minha CPU com vários mapas dos EUA que já utilizei !!
Desde já um abraço e obrigado !!!
Marcio,

Recomendo o iGO Amigo, você pode copia-lo para o SD ou para memória interna (se copiar na interna precisa baixar a 1º versão do executável Amigo.exe pois é mais leve).
Copiando todo conteudo do Amigo para dentro do cartão SD você entra em Settings depois localiza no menu a opção onde tem o desenho de um carro vermelho, clicando lá você define qual programa irá iniciar ao clicar no Satelite na tela inicial do GPS.

Abs

leandrolrs

#300 Mensagem por leandrolrs »

ckristensen escreveu:Leandrolrs, :lol: viajei hj com o GPPS para Ourinhos SP no meio da estrada se perdeu e não achava a localização de estrada e na cidade informava q estava na contramão, fora todos os radares fora de lugar, nehum correto.....
Estou baixando o IGO AMIGO Que vc me falou, vc salvar dentro de Cartão Memoria, só uma duvida coloco no GPS e depois não consigo acesso para o Cartão pelo GPS NDRIVE??? Sabe o que devo fazer....E sabe onde é assistencia da NDRIVE PARA TENTAR SOLUCIONAR????? :mrgreen:
Grava no SD através do computador e acessa o cartão através do menu Settings para definir o programa que irá iniciar ao clicar no icone do Satélite.
Desculpe, não tenho informações sobre assistencia da Ndrive, tente ligar para pessoal da NavCity.

Abs

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”