Editar o Igo8.3.2

Mensagem
Autor
JROZSAS

Editar o Igo8.3.2

#1 Mensagem por JROZSAS »

Como fazer para editar os mapas do Igo? Por exemplo, se no Igo tem uma indicaçào de radar, e este radar nao existe mais, como deletar?
E uma via onde a velocidade maxima é de 50km/h no Igo, mas na realidade é de 60km/h, como editar isso?

Jrozsas
Garmin Nuvi 2415LT
...porque usar mapa em papel me da alergia
:lol:

quaqua

Re: Editar o Igo8.3.2

#2 Mensagem por quaqua »

Vou aproveitar e encaixar uma pergunta que estou querendo saber há alguns dias... COMO QUE MUDA AQUELA MALDITA SETA POR UM CARRINHO????

Desde que peguei o iGO tento mudar essa seta por um carrinho e não consigo... no Garmin é tããããão fácil!!!
Eu tenho o pack do Herling, eu vi vários carros lá pelo Windows Explorer, mas não tenho idéia de como mudar, já vi todas as opções do GPS!!!

morcegobh

#3 Mensagem por morcegobh »

JROZSAS escreveu:Como fazer para editar os mapas do Igo? Por exemplo, se no Igo tem uma indicaçào de radar, e este radar nao existe mais, como deletar?
E uma via onde a velocidade maxima é de 50km/h no Igo, mas na realidade é de 60km/h, como editar isso?
Alguém sabe a resposta? Principalmente como alterar a velocidade máxima do radar de 50 para 60 km/h?

Valeu.

Morcegobh
BH-MG

evluiz

#4 Mensagem por evluiz »

Olá Pessoal!!!

Infelizmente as velocidades são parte integrante dos mapas, e inacessíveis a nós.
Esperamos que na próxima versão de mapa estas inconsistências já venham corrigidas.
Quanto trocar a setinha por um carrinho, é só colocar as seguintes linhas no seu arquivo sys.txt:

[map]
auto_nightmode=1
2dheadup=1
3d_scale_carmodel=1
3dcarsizemin=2000
3dcarsizemax=2800
3dcarsizemul=5000

Isso vai depender da skin que estão usando, mas os comandos acima fazem o seguinte: colocam um carrinho maior que a setinha, para que ela suma, então qualquer skin que estejam usando, e que tenha carrinho para se colocar, vai funcionar direitinho!!!

Divirtam-se!!

Abs!

softgps

#5 Mensagem por softgps »

morcegobh escreveu:
JROZSAS escreveu:Como fazer para editar os mapas do Igo? Por exemplo, se no Igo tem uma indicaçào de radar, e este radar nao existe mais, como deletar?
Alguém sabe a resposta? Principalmente como alterar a velocidade máxima do radar de 50 para 60 km/h?

Valeu.
Amigo, editar o mapa não é possível, mas agora editar radares basta você clicar no ícone do radar, no botão cursor e em mais opções, dai você vai ter opção de editar o radar ok

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”