como instalar garmim no nextel

Mensagem
Autor
nextelman

como instalar garmim no nextel

#1 Mensagem por nextelman »

bom sou novo aki no site e gostaria da ajuda de vcs ,intao gostaria de saber se tem como instalar garmim em nextel e q tipo de software devo ter e um tutorial ,desde ja agradeco a vcs pela ajuda!!!!!

salvi
Contato:

Re: como instalar garmim no nextel

#2 Mensagem por salvi »

Estou com o mesmo problema. Instalei o Garmin Mobile no meu Nextel Blackberry 8350i, versao trial por enquanto, mas nao estou conseguindo colocar os mapas do tracksource nele.

Faco da mesma maneira que fao no meu GPS 296 e no Nuvi200w da minha mulher, mas no blackberry nao funciona.

O Mapsource cria a pasta Garmin no cartao de memoria, mas o programa nao acessa.

Agradeco se alguem tiver uma possivel solucao.

Abracos.

Nota da moderação: http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=18&t=56

nqnnospam

#3 Mensagem por nqnnospam »

O Nextel roda que sistema operacional? Windows Mobile?

Onde está instalado o MobileXT? Memória interna? Cartão SD? Onde você está colocando os mapas, na pasta Garmin da memória interna ou do cartão SD?

[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

salvi
Contato:

#4 Mensagem por salvi »

O BlackBerry utiliza um sistema proprietario, tipo o Palm OS, Iphone, Symbian... agora tem o BlackBerry... mais um... ai ai

Bom, odo programa nele eh instalado na memoria interna, ele usa o SD apenas pra armazenar filmes, musicas, fotos e afins. Ja instalei um programa de gerenciamento de arqs tipo explorer, alias, instalei uns 4, mas nenhum deles da acesso a parte dos programas instalados. Assim sendo, nao faco nem ideia onde o programa da GArmin nem os outros ficam.

No meu cartao SD esta a pasta da Garmin e o arq dos mapas la dentro.

Ate pensei em comprar o programa Mobile, mas como no site nao tem os mapas do Brasil nao quis arriscar, e mesmo tendo o do tracksource da de 100000 a 0 nele. Por isso instalei no Nuvi da esposa.

Estou utilizando o googl maps, que ate funciona direitinho, mas o Garmin eh bem melhor neh !

Valeu pelo apoio.

Du.

#5 Mensagem por Du. »

Salvi,

Conseguiu alguma coisa.

Uso um Curve igual o seu, mas quero deixar para instalar o trial perto das férias.

Abraços Du.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Garmin Mobile XT”