Comprei um celular mp20 f035, e sem querer, acabei apagando os arquivos do gps(inclusive os mapas).
Por favor quem poder me mandar esses arquivos por e-mail(anexo) eu ficarei muito grato.
Meu email é zecarlosvll@ibest.com.br, zecarlosvl@hotmail.com.
grato
Zecarlos
GPS do MP20 F035 Me Ajudem!
-
Re: GPS do MP20 F035 Me Ajudem!
Olá, sou nova aqui, mas vi esse tópico e também estou tendo problemas com meu gps do f035, quando eu clico na opção do GPS ele abre a primeira telinha e fica travado ali, não faz mais nada, e para sair só tirando a bateria, pode ser problema no software do gps? o que pode ser?
Desde já agradeço a ajuda de vocês.
Att
Desde já agradeço a ajuda de vocês.
Att
Comprei um celular mp20 f035, e sem querer, acabei apagando os arquivos do gps(inclusive os mapas).
Por favor quem poder me mandar esses arquivos por e-mail(anexo) eu ficarei muito grato.
grato
Zecarlos
Bom dia! Eu acabei de me cadastrar aqui e vi o seu pedido como eu comprei recentemente esse mesmo celular eu tenho esse arquivo, então eu vou enviar pra vc pelo hotmail, fique na paz.
grato
Zecarlos
Bom dia! Eu acabei de me cadastrar aqui e vi o seu pedido como eu comprei recentemente esse mesmo celular eu tenho esse arquivo, então eu vou enviar pra vc pelo hotmail, fique na paz.
-
Não recebi seu email, peço que reenvie ou disponibilize em HD Virtual (sky drive, do hotmail por exemplo, e enviar link). valeu!
-
Boa tarde Ze carlos
Fiz a mesma burrade de vc , se vc conseguir o arquivo me manda via e-mail
Obrigado
rogeriokozesinski@hotmail.com
Fiz a mesma burrade de vc , se vc conseguir o arquivo me manda via e-mail
Obrigado
rogeriokozesinski@hotmail.com
zecarlosjc escreveu:Comprei um celular mp20 f035, e sem querer, acabei apagando os arquivos do gps(inclusive os mapas).
grato
Zecarlos
-
entre no orkut e busquem f035 e entrem no forum lá tem tem muitas opçoes de baixar o sunavimap