configuraçao do gps aquarius trip

Mensagem
Autor
andersongps2010

Re: configuraçao do gps aquarius trip

#41 Mensagem por andersongps2010 »

SOCORRO Eu formatei meu SD por favor me mander o Beckap por email anderson_luiz@ymail.com

lizzzbella

#42 Mensagem por lizzzbella »

mais uma que precisa dos arquivos de backup, porém por um motivo diferente, deixei meu carro num estacionamento e esqueci o gps dentro dele, qdo voltei o cartãonão estava no aparelho, é mole? tive que comprar outro cartão e preciso dos arquivos pra q o gps funcione. lizzzbella@gmail.com grata

schwinn

#43 Mensagem por schwinn »

Galera alguem que ja tenha atualizado os mapas do Aquarius teve problemas com a resoluçao??

Por exemplo: baixei e copiei o Igo Primo e ao executa-lo o touch fica horrivel.

so consigo clicar no meio do mapa, nas extremidades não tem como clicar.

alem disso ao tentar reduzir a resoluçao do Primo, ele naum executa, a resoluçao dele padrão é (480 x 272 ).

Ao tentar usar resoluçao outra ele da erro de resoluçao invalida.

Se alguem souber outra resoluçao valida !

Obrigado e abraço galera

diegom

#44 Mensagem por diegom »

cengler21 escreveu:
marcosmazaro escreveu:comprei um gps recentemente e liguei para aquarius para saber se podia apagar os mapaas da argentina q vinha no cartao de memoria e disseram q sim mas perdi tambem os dados de iniciaçao do navegador ja tentei instalar os dados do backup aparece uma mensagem de memoria insuficiente como se ele estava la se alguem puder ajudar agradeço muito obrigado marcosmazaro@gmail.com
marcosmazaro01@hotmail.com
vcs poderiam me mandar o backup do seu aquarius trip o meu travou o menu da navegação
abraço fico no aguardo
Email:diego_martins7@yahoo.com

diegom

#45 Mensagem por diegom »

Eu formatei meu cartão de memoria alguem pode me mandar o backup por favor isso é Urgente

Para:diego_martins7@yahoo.com

rapinironald

#46 Mensagem por rapinironald »

Pessoal, o cartão de memória do gps aquarius trip que acabei de comprar veio completamente vaziu, alguém poderia me mandar os arquivos, como mapas e demais arquivos necessários, fico muito agradecido, estou desesperado atrás disso.

Tentei instalar o IGO 8,4 e da erro fatal não sei porque, segui corretamente o tuto, acho que só com os arquivos originais que vieram faltando ele vai funcionar.

Meus e-mails são rapinironald@terra.com.br e rapinironald@yahoo.com.br

Obrigado.

lucaspy

#47 Mensagem por lucaspy »

Galera também estou com o mesmo problem. Não abre a navegação, acabei de receber meu gps do submarino e veio sem a pasta molbile navigator. Se alguém tiver por favor mande para mim lucaspy_ml@hotmail.com Obrigado!!

marmaci

#48 Mensagem por marmaci »

To com o mesmo problema meu aquarius trip veio sem a pasta MoblieNavigator, se alguem puder me enviar

int.maciel@gmail.com

grato.

Marcelo

rapinironald

#49 Mensagem por rapinironald »

Encaminharei no e-mail de vcs o tutorial para restauração do sistema q me foi enviado pela aquarius, funcionou perfeito.

marcelo36rj

#50 Mensagem por marcelo36rj »

Recebi hj,To com o mesmo problema meu aquarius trip veio sem a pasta MoblieNavigator, se alguem puder me enviar,grato.
marcelo36_rj@hotmail.com
Abraços

Pymo

#51 Mensagem por Pymo »

Up da imagem iso do cartão do GPS TRIP

http://www.megaupload.com/?d=Y0B18HJ2

genin10

#52 Mensagem por genin10 »

Boa tarde!!
Meu GPS chegou ontem e fui colocar umas rotas neles mas percebi que o mapa está desatualizado. (pelo menos o da minha cidade) E ele criou uma rota absurda de MG para ES. Alguem já instalou o Igo Amigo 8.4 nesse GPS?
Achei estas instruções em http://mail.portalgps.com.br/viewtopic. ... 6&p=121991 e não sei se funcionam
"Olá, Você poderá instalar o navegador Igo Amigo 8.4 no site http://www.portalgps.com.br/index.php/atualize. Siga as instruções do video da página.
Após descompactar os arquivos do Igo você terá que fazer backup do navegador que veio no cartão do seu gps copiando a pasta MobileNavigator e colando no seu computador (Obs. Retire o cartão de memória do aparelho e coloque no seu notebook para efetuar o backup). Feito isso apague o conteúdo da pasta MobileNavigator sem apagar a mesma, copie os arquivos descompactados do navegador Igo (Obs. Quando descompactar os arquivo será criada a pasta "amigo" no seu computador), copie os arquivos que estão dentro da pasta "amigo" para dentro da pasta MobileNavigator do seu cartão de memória após você terá que renomear o arquivo executável amigo.exe para MobileNavigator.exe (Obs. Só mexa na pasta MobileNavigator). Após recoloque o seu cartão no aparelho GPS e ligue-o, seu navegador Ig0 8.4 está instalado.
Obs. Eu onstalei o Destinator 9 e não gostei da aparência. Ainda não testei o Igo apenas instalei.
Espero ter ajudado.

Estou baixando o igo 577Mb isto deve ser o navegador todo neh. Posso instalar em outro cartão de memória e testar e se não der certo voltar com cartão anterior?
Se alguem quiser o conteúdo do cartão pode me contatar que envio.
genin100@gmail.com

Washfp

#53 Mensagem por Washfp »

Boa noite, o meu GPS do nada travou e não entra na navegação, alguém pode ajudar? washfp@hotmail.com

rlmoschetta

#54 Mensagem por rlmoschetta »

Pois eh pessoal, acabou de chegar o meu do submarino e ta com o memory card vazio tb

Teria como alguem disponibilizar de forma organizada os arquivos de mapas e como instalar??

fico muito agradeçido

rlmoschetta@gmail.com

rlmoschetta

#55 Mensagem por rlmoschetta »

Consegui o programa para colocar no cartão SD. Esta tudo explicadinho.
Baixe o link abaixo q tem um arquivo em pdf explicando certinho, sem misterio nenhum como fazer.

http://www.mediafire.com/?bb357sk53rmhups

Agradeçimentos ao Barbosa por essa ajuda

Eu fiz tudo, ele entrou no menu de navegação. Coloquei uma rota pra testar (concórdia - itá em SC), mas ele não atualizava (não dava a velocidade do carro, o trajeto que eu ja percorri, nada). Pq disso?? existe alguma tecla de 'start' ou algo pareçido??? ele nao esta travado, pq consigo entrar nas funções dele.

Grato

andderson_rj

#56 Mensagem por andderson_rj »

Olá! Sou novo no fórum e pelo que vi, esse gps da aquarius dá muita dor de cabeça! É comum isso acontecer de se perder uma pasta dentro do gps? Queria comprar um gps aquarius discovery, mas agora estou até com receio.

crummy

#57 Mensagem por crummy »

Galera, o meu gps aquarius deu pau ANIMAL, travou mesmo, eu ligo ele e nao funciona NADA, nao consigo nem acessar os mp3 ou as configurações. Se ligo ele no PC nao funciona nada e trava todo, inclusive a tela.
alguem sabe o que pode estar acontecendo???
ja troquei os arquivo do SD mais nada de ele funcionar, ligando ele sem o SD tbm trava.
sera que alguem pode me ajudar???

DENIS

fazendao69

#58 Mensagem por fazendao69 »

Ola pessoal se alguem puder me disponibilizar
a ultima versão de mapas do aquarius trip eu
agradeceria pois o meu desapareceu
obrigado
junqueira_rafael@hotmail.com

rainer846

#59 Mensagem por rainer846 »

Meu caso é o mesmo tambem, clico em Navegação e anda acontece.
alguém pode me enviar os aquivos de back up webmail.rainer@gmail.com

RCSRCS

#60 Mensagem por RCSRCS »

Boa tarde à todos.

Peço a ajuda dos senhores, pois ocorreu o mesmo problema com o GPS Aquarius Ipiranga 3.5". Seleciono a opção Navegação e nada acontece. Alguém poderia, por gentileza, enviar os arquivos para o e-mail leoluis@gmail.com?

Muito obrigado pela atenção!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”