MAPA DO BRASIL PARA GPS - DESTINATOR 7 ROUTE66
-
MAPA DO BRASIL PARA GPS - DESTINATOR 7 ROUTE66
Olá pessoal....
Tenho um aparelho de GPS que trouxe do exterior, e funciona com o DESTINATOR 7 ROUTE66. Porém não tenho os mapas atualizados do Brasil. Pelo que pude ver, preciso que a extensão seja PRM . Alguem pode me ajudar ? ?
Agradeço desde já.
Sds,
Everton
Tenho um aparelho de GPS que trouxe do exterior, e funciona com o DESTINATOR 7 ROUTE66. Porém não tenho os mapas atualizados do Brasil. Pelo que pude ver, preciso que a extensão seja PRM . Alguem pode me ajudar ? ?
Agradeço desde já.
Sds,
Everton
Re: MAPA DO BRASIL PARA GPS - DESTINATOR 7 ROUTE66
Desconfio que já vários tópicos com dicas de mapas do Brasil para o Destinator. já tentou usar o "Search"/"Busca"?
Também é possÃÂvel buscar pelo google, colocando "site:http://www.portalgps.com.br/forum" no final da sequência de busca.
Também é possÃÂvel buscar pelo google, colocando "site:http://www.portalgps.com.br/forum" no final da sequência de busca.
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
-
Olá everton2008,
No teu Route 66 não será o Navigate 7, o software? Eu tenho a cartografia das estradas do Brasil em formato prm (Brazil.prm), mas só cobre Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campos de Jordão e as principais estradas de ligação entre estas cidades. Entra em contacto comigo se quiseres o arquivo.
Um abração,
R
No teu Route 66 não será o Navigate 7, o software? Eu tenho a cartografia das estradas do Brasil em formato prm (Brazil.prm), mas só cobre Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campos de Jordão e as principais estradas de ligação entre estas cidades. Entra em contacto comigo se quiseres o arquivo.
Um abração,
R
-
Olá Ratatouille,
Me desculpe mas você tem razão, o software correto é ROUTE 66 Navigate 7. Depois de olhar tantos sites e ver tantas conversas, acabei me confundindo.
Esta cartografia BRAZIL.PRM eu Também tenho, mas no momento não está servindo para mim... Como moro em Santa Catarina, preciso dos mapas para os estados do sul.
você sabe aonde posso conseguir ?
Agradeço desde já pela ajuda.
abração,
Me desculpe mas você tem razão, o software correto é ROUTE 66 Navigate 7. Depois de olhar tantos sites e ver tantas conversas, acabei me confundindo.
Esta cartografia BRAZIL.PRM eu Também tenho, mas no momento não está servindo para mim... Como moro em Santa Catarina, preciso dos mapas para os estados do sul.
você sabe aonde posso conseguir ?
Agradeço desde já pela ajuda.
abração,
-
Oi Everton2008,
Pois, realmente esse arquivo cobre pouca coisa. Infelizmente não te posso ajudar. É que eu Também ando àprocura da cartografia com a extensão .prm que faça a cobertura de outras cidades/estados e não encontro.
Um abração,
R.
Pois, realmente esse arquivo cobre pouca coisa. Infelizmente não te posso ajudar. É que eu Também ando àprocura da cartografia com a extensão .prm que faça a cobertura de outras cidades/estados e não encontro.
Um abração,
R.
Caramba será que consigo instalar outro software de mapas no meu GPS?? Eu tenho um Nokia 330 pq eu moro no estado de Goiás e não tem mapa para download.. Estranho é que tem o mapa completo no site do route 66...
-
alguem poderia me ajudar ?
tenho o route 66 no meu gps, mais só tem mapas da china e japão, alguem tem os mapas do brasil ?
Obrigado
Klaus
Klausmartins@hotmail.com
tenho o route 66 no meu gps, mais só tem mapas da china e japão, alguem tem os mapas do brasil ?
Obrigado
Klaus
Klausmartins@hotmail.com
Olá Amigos, comprei uym gps de carro, com o Navigate 7 instalado com o mapa prm de 1.8GB da europa instalado, gostaria de ter o prm Brasileiro, nao vou usar o Europeu... alguém pode me ajudar, por favor? meu email é franco@netup.com, obrigado!
-
Olá a todos,
Bom, como todo o pessoal aqui do fórum eu tinha o mesmo problema. Consegui arranjar o mapa do Brasil com extensão prm, mas de facto cobre muito pouco. Andei, procurei, pesquisei e tudo o mais e um dia deparei com um fórum onde dizia que se pode instalar o MioMap no Nokia 33o AutoNavigation. Bom, assim fiz e quase caí para o lado quando vi a cobertura que o mapa tem. Digo-vos que tem quase tudo. É muito, mas muito bom. Posso-vos indicar como instalar o MioMap no vosso GPS, se quiserem.
Um abraço a todos,
R
Bom, como todo o pessoal aqui do fórum eu tinha o mesmo problema. Consegui arranjar o mapa do Brasil com extensão prm, mas de facto cobre muito pouco. Andei, procurei, pesquisei e tudo o mais e um dia deparei com um fórum onde dizia que se pode instalar o MioMap no Nokia 33o AutoNavigation. Bom, assim fiz e quase caí para o lado quando vi a cobertura que o mapa tem. Digo-vos que tem quase tudo. É muito, mas muito bom. Posso-vos indicar como instalar o MioMap no vosso GPS, se quiserem.
Um abraço a todos,
R
Cara tenho o Destinator 7 com mapas completos acredito que vc pode instalá-lo em seu GPS. Pois o meu era com o ROUTE 66 e eu troquei. Leonardo Silva passa e-mail para postmaster@dg4.com.br
-
Amigos,
Tem como turbinar o seu nokia 330 com o MioMap 3.3 mapas 2009 ou o IGo8.
Fica show com plataformas muito melhores e mais completas do que o Route 66.
Caso tenham interesse entrem em contato.
marllongomes@gmail.com
Tem como turbinar o seu nokia 330 com o MioMap 3.3 mapas 2009 ou o IGo8.
Fica show com plataformas muito melhores e mais completas do que o Route 66.
Caso tenham interesse entrem em contato.
marllongomes@gmail.com