Dúvida quanto a atualização
Dúvida quanto a atualização
Estou pesquisando exaustivamente e pretendo adquirir um slimway 4,3".
Minha dúvida é quanto a atualização dos aparelhos apontador. Encontrei inúmeras reclamações quanto ao atendimento pós-compra e que as atualizações são um tanto quanto difíceis.
Gostaria de saber, se adquirir um slimway sky, é possível atualizar com os softwares obtidos neste fórum e qual seria o procedimento para atualizar?
Obrigado.
Minha dúvida é quanto a atualização dos aparelhos apontador. Encontrei inúmeras reclamações quanto ao atendimento pós-compra e que as atualizações são um tanto quanto difíceis.
Gostaria de saber, se adquirir um slimway sky, é possível atualizar com os softwares obtidos neste fórum e qual seria o procedimento para atualizar?
Obrigado.
Re: Dúvida quanto a atualização
Minha dúvida é exatamente a mesma, pois sou extremamente leigo no assunto e recém adquiri um GPS Apontador 2.0. Como atualizamos ele?
Outra coisa, a bateria dura apenas cerca de 1:30h? A luz sempre fica vermelha enquanto esta carregando?
Outra coisa, a bateria dura apenas cerca de 1:30h? A luz sempre fica vermelha enquanto esta carregando?
Qdo esta carregando a luz fica vermelha mesmo. Qdo carregar completamente ela ficará verde.hppiores escreveu:Minha dúvida é exatamente a mesma, pois sou extremamente leigo no assunto e recém adquiri um GPS Apontador 2.0. Como atualizamos ele?
Estou tentando descobrir tbm se a atualização é apenas paga. Achava que, pelo menos, por um período as atualizações seriam gratuitas.
Ficou verde a luz do meu aparelho mas tive que carregá-lo por quase 15hs, achei muito estranho. Permanece a dúvida agora quanto às atualizações. Vou mandar um email para o site e ver se eles explicam algo (o que acho difícil)
Estranho mesmo. O meu não demorou tanto para ficar verde. Acabei de entregar em contato com a empresa através do site. Agora é aguardar, mas acredito que atualização, só pagando mesmo.hppiores escreveu:Ficou verde a luz do meu aparelho mas tive que carregá-lo por quase 15hs, achei muito estranho. Permanece a dúvida agora quanto às atualizações. Vou mandar um email para o site e ver se eles explicam algo (o que acho difícil)
Tem um cara em outro tópico que falou de um software que vc instala e consegue fazer as atualizações. Vou pesquisar.
Qto ao WolfNCU achei um fórum bem interessante: http://www.gps info.com.br/modules.php?n ... opic&t=200
Mas, particularmente acho arriscado de fazer e dar algum pau.. Quem sabe mais pra frente...
Mas, particularmente acho arriscado de fazer e dar algum pau.. Quem sabe mais pra frente...
-
olá pessoal, verificando neste forum acredito que fiz uma pessima compra (Apontador G8), ele carrega normal, localizo endereços, sendo que estes item já vem com ele, agora atualização do sistema nada encontrei, isto é normal nos GPS?
-
ADQUIRI UM SLINWAY TV EM AGOSTO
VEIO COM IGO AMIGO...
QUER UMA SUGESTÃO SE TIVER MEDO DE MEXER
COPIE O NAVEGADOR INSTALADO PARA O PC
TROQUE A PASTA SPEEDCAM DO ORIGINAL POR UMA NOVA ATUALIZADA DO SITE MAPARADAR
PASSE TUDO PARA O CARTÃO E CONFIGURE O APARELHO PARA RODAR DIRETO DO CARTÃO...
COMO É O MESMO NAVEGADOR, SÓ VAI TROCAR UMA PASTA.....NAO TEM PERIGO DO AP TRAVAR... E VC APRENDE A MEXER
QDO QUISER UM OUTRO NAVEGADOR É SÓ INSTALAR NO CARTÃO E FAZER A MESMA COISA
AS PASTAS DE RADAR É BEM FACIL DE TROCAR
VEIO COM IGO AMIGO...
QUER UMA SUGESTÃO SE TIVER MEDO DE MEXER
COPIE O NAVEGADOR INSTALADO PARA O PC
TROQUE A PASTA SPEEDCAM DO ORIGINAL POR UMA NOVA ATUALIZADA DO SITE MAPARADAR
PASSE TUDO PARA O CARTÃO E CONFIGURE O APARELHO PARA RODAR DIRETO DO CARTÃO...
COMO É O MESMO NAVEGADOR, SÓ VAI TROCAR UMA PASTA.....NAO TEM PERIGO DO AP TRAVAR... E VC APRENDE A MEXER
QDO QUISER UM OUTRO NAVEGADOR É SÓ INSTALAR NO CARTÃO E FAZER A MESMA COISA
AS PASTAS DE RADAR É BEM FACIL DE TROCAR
-
Caras, tenho um slinway, mas não sei como aturalizar os radares, ele não avisa quando tem radares, alguém pode me ajudar?
Igleison, qual é o modelo do seu GPS slimway? e qual navegador possui? Com isso poderei tentar te ajudar melhor.
Para atualizar radares vá ao site maparadar.com e click no link "exportar", baixe o arquivo de acordo com seu navegador.
Para o procedimento restante preciso das informações acima.
Abraços.
Para atualizar radares vá ao site maparadar.com e click no link "exportar", baixe o arquivo de acordo com seu navegador.
Para o procedimento restante preciso das informações acima.
Abraços.