GPS 3.5" Ultra Slim com 500MHz Trip 2010 - EXCLUSIVO - Aquar
-
Re: GPS 3.5" Ultra Slim com 500MHz Trip 2010 - EXCLUSIVO - Aquar
ELE AGORA NO SUBMARINO TA CUSTANDO 269 EM OUTROS SITES É MAIS DE 500
-
ALGUEM PODERIA ME DIZER SE ELE TEM A CIDADE DE JUAZEIRO DO NORTE NO CEARA MAPEADA????
andrebento escreveu:ALGUEM PODERIA ME DIZER SE ELE TEM A CIDADE DE JUAZEIRO DO NORTE NO CEARA MAPEADA????
Verfiquei...consta Juazeiro do Norte mapeada.
Pois entao percebo que foi uma boa opcao de compra por parte de todos voces.
Alguem encontrou problemas que nao aconselha na compra desse GPS?
Com ele e possivel atualizar os mapas do projeto tracksource(http://www.tracksource.org.br/) ?
Hoje no subm. esta por R$279,00.
Aguardo citacoes de voces!
Obrigado
Tiago
Com ele e possivel atualizar os mapas do projeto tracksource(http://www.tracksource.org.br/) ?
Obrigado
Tiago
Pois entao percebo que foi uma boa opcao de compra por parte de todos voces.
Obrigado
Tiago
como que faz para conseguir baixar a atualizaçao do mapa nesse site????
Obrigado
Tiago
como que faz para conseguir baixar a atualizaçao do mapa nesse site????
Nunca baixei nada do tracksource.
Queria saber se tem alguem arrependido por ter comprado esse GPS ou ele atendeu todas as expectativas?
Vale a pena ou melhor comprar um Garmin Nuvi 205?
Queria saber se tem alguem arrependido por ter comprado esse GPS ou ele atendeu todas as expectativas?
Vale a pena ou melhor comprar um Garmin Nuvi 205?
eu gostei do gps.......
o problema é aqui em palmas-to que para ir nos lugares nao tem nome as ruas, é só o numero da quadra e o numero da rua ex: quadra 110sul, alameda(rua) 13, Nº15.
e eu nao axei outra opção para achar os locais na cidade.... do mais nao tenho nada a reclamar. ALGUEM TEM ALGUMA IDEIA DO QUE EU POSSA FAZER????
o problema é aqui em palmas-to que para ir nos lugares nao tem nome as ruas, é só o numero da quadra e o numero da rua ex: quadra 110sul, alameda(rua) 13, Nº15.
e eu nao axei outra opção para achar os locais na cidade.... do mais nao tenho nada a reclamar. ALGUEM TEM ALGUMA IDEIA DO QUE EU POSSA FAZER????
-
Re: GPS 3.5" Ultra Slim com 500MHz Trip 2010 - EXCLUSIVO - A
me interressa comprar esse gps tb...
mas ele so vai funcionar se tiver o sd??? nao tem como funcionar sem? tipo gravar na memoria interna dele.. pois eh complicado vc depender do gps so c tiver o bendito do sd...
ele avisa bem os radares??? pois o preço esta bem atrativo mesmo.
att
mas ele so vai funcionar se tiver o sd??? nao tem como funcionar sem? tipo gravar na memoria interna dele.. pois eh complicado vc depender do gps so c tiver o bendito do sd...
ele avisa bem os radares??? pois o preço esta bem atrativo mesmo.
att
-
Entao...hj no Submarino está 199....acaber de falar com a Aquarios sobre atualização: radares é gratis pelo proprio site....mapas, qdo necessario, vc compra um novo sd card contendo as atualizações (nem sempre são necessarias), preço hoje em torno de 149,00....
Mas acho que alguém deve saber ou como atualizar ou usar outros mapas de outros softwares, certo?....
Mas acho que alguém deve saber ou como atualizar ou usar outros mapas de outros softwares, certo?....
Consigo atualizar com outro tipo de mapa que não seja 3D..
tipo mapas comuns do estilo do ndrive?
tipo mapas comuns do estilo do ndrive?
-
ola..
alguem sabe me dizer se o navegador é igo ?? pois ligue la e a funcionaria nao soube me informar.. apenas disse q o mapa eh da teleatlas..
mas sera q dá pra incluir novos navegadores???
tipo desbloquear ele??
no aguardo e obrigado ai pessoal!!
alguem sabe me dizer se o navegador é igo ?? pois ligue la e a funcionaria nao soube me informar.. apenas disse q o mapa eh da teleatlas..
mas sera q dá pra incluir novos navegadores???
tipo desbloquear ele??
no aguardo e obrigado ai pessoal!!
-
Seguinte:andei lendo um monte de manuais e pesquisando sobre esses tantos modelos de gps do mercado...cheguei a conculsão que nenhum,ou a maioria deles,não são 100% confiaveis em nada.Nem mapas, nem atualizações pagas ou não...vc vai ter que comprar e se aventurar e mexer no aparelho....
Vou continuar procurando um apenas para satisfazer as necessidades basicas como aviso de radar e principalmente mapas fieis a pelo menos duas cidades:Sao Paulo, onde moro e SJ dos Campos onde trabalho...
Aconselho a quem queira comprar, seguir este meu exemplo, já que não adianta nada um GPS com 350 ciades mapeadas e auditadas já que com certeza nunca vou visita-las...rsrs
Vou continuar procurando um apenas para satisfazer as necessidades basicas como aviso de radar e principalmente mapas fieis a pelo menos duas cidades:Sao Paulo, onde moro e SJ dos Campos onde trabalho...
Aconselho a quem queira comprar, seguir este meu exemplo, já que não adianta nada um GPS com 350 ciades mapeadas e auditadas já que com certeza nunca vou visita-las...rsrs
comprei um desses pra minha namorada.
ainda vai demorar uns dias para podermos testas.
tenho as mesmas dúvidas do pessoal que postou antes no que se refere a desbloquear e colocar outros navegadores...
alguém aí já tem mais experiência com ele?
posta aí!!
abraços
ainda vai demorar uns dias para podermos testas.
tenho as mesmas dúvidas do pessoal que postou antes no que se refere a desbloquear e colocar outros navegadores...
alguém aí já tem mais experiência com ele?
posta aí!!
abraços
Comprei o meu e chegou ontem, deixei carregando na usb do PC (alguem sabe se carrega normalmente ou tem de ser obrigatoriamente somente no carro?) e também estou na mesma duvida se é possivel utilizar outros navegadores com o mesmo.
Quando conseguir testar postarei minhas impressões.
Abraços galera
Quando conseguir testar postarei minhas impressões.
Abraços galera
comprei um desse na americanas.com 270 reais, comprei na segunda e chegou na quinta, carreguei na usb do pc, hoje na sexta, usei o dia td e gostei muito, a bateria q durou algo em torno de 2 hs...
atualizei o radar no site do fabricante e usando, ele avisou tds, nenhum radar passou.... me deu as ruas direitinho sem nenhum atraso, ótimo, gostei muito....
agora gostaria de saber se eu colocar em outro cartão SD o Igo e os mapas funciona? pois assim tenho o SD original, se der pau volto ele...
atualizei o radar no site do fabricante e usando, ele avisou tds, nenhum radar passou.... me deu as ruas direitinho sem nenhum atraso, ótimo, gostei muito....
agora gostaria de saber se eu colocar em outro cartão SD o Igo e os mapas funciona? pois assim tenho o SD original, se der pau volto ele...
galera, aki mesmo no portal temos informações sobre destravar...
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=14&t=31993
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=14&t=31993