GPS NDrive Touch SE

Mensagem
Autor
rainerso

Re: GPS NDrive Touch SE

#241 Mensagem por rainerso »

Ao inicializar o Ndrive Touce Se

apresenta a seguinte mensagem

Missing image file!
For assistance visit:

e fica nessa tela...

alguem pode me ajudar com esse erro??

fbireis

#242 Mensagem por fbireis »

Boa tarde a todos,

O meu GPS estava com este problema e resolvi trocando o cabo USB. valeu galera ate mais.

paulodonatoferreira

Re: GPS NDrive Touch SE invalid database version

#243 Mensagem por paulodonatoferreira »

Pessoal usei esse método para atualizaçao do meu Ndrive touch SE:

1. Antes de mais nada, reserve de lado o NDrive (desligado!) e um microSD de pelo menos 1GB
2. Acesse o site da NDrive e faça o download da última atualização do programa e mapas. Hoje a versão mais nova PT-BR é a http://downloads.infoportugal.pt/downlo ... A4_bra.zip.
3. Após fazer o download descompacte o conteúdo do arquivo .zip e copie todo ele, com pasta e tudo, para o cartão microSD.
4. Insira o cartão microSD com o conteúdo do download no NDrive Touch SE e ligue o aparelho
5. Pronto! Agora basta esperar! Em poucos minutos o software é atualizado e quando volta a ligar o seu aparelho estará vivo novamente!

beleza, mais acho que ferrei com tudo, ele começou a atualizar bunitinho mais quando terminou ja era, agóra quando liga apareçe "Invalid Database Version" e não sai disso, não sei o que fazer ! favor alguém me ajude ... até mais
no aguardo
obrigado.
msn- planctonmg@hotmail.com
e-mail- paulodonato86@gmail.com

paulodonatoferreira

#244 Mensagem por paulodonatoferreira »

ai pessoal, não consegui resolver esse problema do data base, daí então baixei o IGO 8.3 coloquei no MicroSD e lançei no Ndrive resetei e atualizei com o IGO, ele ta funcionando beleza, mais o Cartão virou parte do aparelho agóra, mais isso é o de menos agóra, ta tudo certo hehe.

slicer2k

#245 Mensagem por slicer2k »

nossa, eu nunca tive problema de conexão com esse gps, foi só conectar é já era.

Paulopy

#246 Mensagem por Paulopy »

Olá, infelizmente antes de ver seu o tutoria, tentei fazer seguindo outro. Coloquei as ferramentas na raiz do cartão SD. Consegui entrar no Windows SE, fiz alteração no registro (algo muito simples). Só que não funcionou, quando ligo fica mandando inserir o cartão. Quero entrar novamente no Windows SE para voltar a alteração que fiz. O problema é que não consigo. Mesmo com as ferramentas na raiz do SD, ele fica pedindo para inserir o cartão. Como entrar no Windows SE e reparar o registro ? Existe outra maneira ? Sem o método de colocar o arquivo explore.exe na raiz do cartão ? GPS Ndrive Touch SE Windows CE Core 5.0. Desde já agradeço uma ajuda.
Paulo.

Bruno735

#247 Mensagem por Bruno735 »

Genteeeeee Quando ligo meu gps aparece a mesagem: Invalid Database Version!

E fica travado nessa tela, Sera que alguem pode me ajudar ?
:cry:

fuadcf

#248 Mensagem por fuadcf »

Alguém pode me dizer como consigo baixar o último mapa e atualização (v11) sem pagar uma fortuna? Obrigado.

fuadcf

#249 Mensagem por fuadcf »

Qual a senha para o downloads.infoportugal ? Obrigado

okant

#250 Mensagem por okant »

oas noites,preciso de uma ajudita assim urgente
eu a tempos tentei actualizar o meu gps ndrive touch XXL SE e ao meio da actualização fiquei sem net e puffff o gps berrou, ou melhor, ele formatou sozinho :?

Agora gostaria se saber se é possivel tornar a instalar tudo para tornar a funcionar o gps.
E se sim como fazer.
tks

ThiagoAMO

Windows CE Registro Modificado. Aparelho Não Liga

#251 Mensagem por ThiagoAMO »

Amigos, meu NDrive Touch SE teve o registro do Windows CE mexido, e agora, não inicia mais. Fica apenas travado na tela do fabricante.

Minha dúvida é a seguinte: como eu poderia acessar a memória interna do aparelho, para modificar novamente o registro?

Existe alguma maneira de "formatar" o Windows CE do GPS, afim de restaura-lo para que volte ao funcionamento?

Baixei o NDrive Agent, mas ele não funcionou aqui no meu notebook, que possui Windows 7. Quando tento abrir o programa, aparece a seguinte mensagem de erro:

"Falha na inicialização do aplicativo devido à configuração lado a lado incorreta. Consulte o log de eventos do aplicativo ou use a ferramenta de linha de comando sxstrace.exe para obter mais informações."

O Active Sync da Microsoft tb não funcionou aqui. Diz que há erro de compatibilidade entre o programa e meu Windows.

Por favor, me dêem uma força amigos...

Muito grato pela ajuda de vocês!

michaelsfer

#252 Mensagem por michaelsfer »

Olá pessoal boa noite.

Tenho um N Drive Touch SE com a versão 9. alguma coisa.

Já baixei o agent e apesar dele "reconhecer" quando conecto ao computador, na hora de pesquisar as atualizações ele dá a mensagem que o aparelho não foi localizado, e etc...

Também não consigo ver os arquivos no Windows, nem mesmo pelo Windows Mobile Device Center.

Ele até funciona, mas eu preciso atualizar os radares, os mapas e etc, pois nunca foi feito.

E ae???

Islande

#253 Mensagem por Islande »

Acho que a essas alturas do campeonato, pelas datas, vcs já deram um jeito mas, como eu me bati pra c&*_lho vou pelo menos deixar as dicas do que eu fiz:
1- Win 7
2- Actyvi sync do próprio 7
3- ndrive client 12 - tem os drivers e pode ser baixado da página do ndrive
4- só funciona qdo liga o gps com o cabo já conectado
5- vai no menu do gps e configura a conexão com o micro
Pronto... baba... o drive do windows do gps já abre e abre também a partição onde está o maldito aplicativo ndrive. Daqui pra frente, cada um craqueia como achar melhor... eu segui as orientações acima. Coloquei como excutável no cartão micro sd o igo ...

boa sorte !!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Ndrive”