Mox mo-g45
-
Mox mo-g45
Boa noite pessoal,
Estou com um grande problema, gostaria que alguem me ajudasse.
Estou com um Mox g45 e qdo ligo ele vai para tela com os quatro icones "Navegacao, ntreteniment, assistente, definicoes" e dessa tela nao sai, qdo eu toco na tela ate faz o ruido do toque mas nao acontece nada, ja resetei varias vezes, reinstalei o navegador e toda vez so cai nesta tela.
me ajudem
meu email, MSN: maiscoelho@bol.com.br
Estou com um grande problema, gostaria que alguem me ajudasse.
Estou com um Mox g45 e qdo ligo ele vai para tela com os quatro icones "Navegacao, ntreteniment, assistente, definicoes" e dessa tela nao sai, qdo eu toco na tela ate faz o ruido do toque mas nao acontece nada, ja resetei varias vezes, reinstalei o navegador e toda vez so cai nesta tela.
me ajudem
meu email, MSN: maiscoelho@bol.com.br
Re: Mox mo-g45
Tbm estou com o mesmo problema se alguem puder mi ajudar agradeço!!
meu msn é eliel_natividade@hotmail.com
meu msn é eliel_natividade@hotmail.com
eae blz galera...
Tenho o mesmo GPS, o meu aconteceu o mesmo.
Ele na verdade perde o touch screen, tipo fica desposicionado. Vc tem q dar um jeito de entrar em "Definições" e depois acessar "Sistemas" e depois em "Tela de toque" e nessa tela clicar em cima da imagem "+".
Depois que ser feito isso ele provavelmente voltara ao normal
O Foda é conseguir chegar até "Tela de toque". Eu consgui testando tocar em todas as partes da tela.
Falou.
Tenho o mesmo GPS, o meu aconteceu o mesmo.
Ele na verdade perde o touch screen, tipo fica desposicionado. Vc tem q dar um jeito de entrar em "Definições" e depois acessar "Sistemas" e depois em "Tela de toque" e nessa tela clicar em cima da imagem "+".
Depois que ser feito isso ele provavelmente voltara ao normal
O Foda é conseguir chegar até "Tela de toque". Eu consgui testando tocar em todas as partes da tela.
Falou.
Re: Mox mo-g48
valeu pelo comentario aew amigo mais o meu eó mox mo g-48 eo problema dele é q quando coloko na tela de navegação para
os mapas aew ele cai diretamente numas pastas coisas sem sentido..q vç clika em cima e não muda nada se puder mi ajudar
fiko grato....eu precisava achar pelo menos o site q fosse proprio para o sistema do meu gps.. mAS fora essa parte ele funciona normal os jogos a parte de leitura de musica e tals é so a navegação mesmo....vlw
os mapas aew ele cai diretamente numas pastas coisas sem sentido..q vç clika em cima e não muda nada se puder mi ajudar
fiko grato....eu precisava achar pelo menos o site q fosse proprio para o sistema do meu gps.. mAS fora essa parte ele funciona normal os jogos a parte de leitura de musica e tals é so a navegação mesmo....vlw
-
Pelo o que foi dito, esse deslocamento do touch do modelo MO-45 é um defeito que ocorre ou pode ser considerado para trocar? Comprei um há duas semanas e estou com dificuldades de acionar a garantia. Estou tentando calibrar o touch, mais tá dificil.
Pessoal,
Tambem estou com o mesmo problema, eu até consigo chegar na tela onde tem o botão de calibração, mas não consigo clicar no botão, não tem como! Estava pensando se atualizar o firmware do aparelho pode resolver!? O aparelho vem com um cd e dentro do cd tem o firmware, ja tentei transferir o firmware pro aparelho mas não consegui. Alguem pode ajudar???
Desde ja agradeço!
Tambem estou com o mesmo problema, eu até consigo chegar na tela onde tem o botão de calibração, mas não consigo clicar no botão, não tem como! Estava pensando se atualizar o firmware do aparelho pode resolver!? O aparelho vem com um cd e dentro do cd tem o firmware, ja tentei transferir o firmware pro aparelho mas não consegui. Alguem pode ajudar???
Desde ja agradeço!
-
eaw blza seguinte ..
Eu acabei de compra um MO-g501 e qundo inicio a navegaçao dele para alguma localidade ou mesmo qualquer mapa ou rota ..ele inicia dai um pouco ele trava a tela e as funçoes do touch e sou obrigado a desliga e liga de novo .. nao sai mais da trava ..
Alguem tem alguma ideia doque possa ser?
falo
email - projetos@fersiltec.com.br
Eu acabei de compra um MO-g501 e qundo inicio a navegaçao dele para alguma localidade ou mesmo qualquer mapa ou rota ..ele inicia dai um pouco ele trava a tela e as funçoes do touch e sou obrigado a desliga e liga de novo .. nao sai mais da trava ..
Alguem tem alguma ideia doque possa ser?
falo
email - projetos@fersiltec.com.br
Bom dia.
tenho o mesmo problema ele abre normalmente mas nao consigo acessar as funçoes.
tentei instalar os arquivos como descreve o manual mas percebi que faltam 2 arquivos no cd de instalaçao.
se alguem conseguir arrumar poste aki please
tenho o mesmo problema ele abre normalmente mas nao consigo acessar as funçoes.
tentei instalar os arquivos como descreve o manual mas percebi que faltam 2 arquivos no cd de instalaçao.
se alguem conseguir arrumar poste aki please

-
Esta semana estou enviando o meu GPS MOX-G45 para a garantia da loja que comprei (depois de 2 meses, me deram uma canseira!!!). Assim que em tiver resposta se o problema é tecnico ou não, vou postar.
-
tentei atualizar o firmware mas nao deu certo, se alguem tiver conseguido, favor postar aqui como fez e upa o disco no 4shared por favor. obrigado
-
Pessaol, este problema do touch travado também tive e resolvi com uma dica que vi num forum.
Vamos lá:
Primeiro verifique se vc tem o cdzinho que vem junto com o gps , lá vai ter o firmware exato para o seu aparelho, ai vc faz o seguinte, pega os arquivos que estão no cd, pasta "update fw" " , copia para um SD todos os arquivos que estão nesta pasta -- > " update fw " , se vc não tem um cartão sd , empresta de um amigo ou compra um , apos isso com o cartão no aparelho vc reseta ele , então vai começar a atualização ai vai pedir pra vc plugar o cabo usb , vc faz o procedimento, pluga o cabo e aguarda , ele vai atualizar a mbr e outros arquivos , vc vai acompanhando o processo, bom quando aparecer " do not remove sd" , na hora que ele for iniciar o sisteminha do gps , vc despluga o cabo usb urgente , pois senao ele abre o cartão no pc e desloga o cartão do gps , ai ele não vai achar o arquivo com a extensão msk, é isso ai, é só seguir o processo , é coisa simples . apos o processo de atualização , vc remove o cartão , reseta o aparelho e deixa ele iniciar normalmente ai vai fazer a atualização , feito isso vai pedir pra vc calibrar o gps , segue o processo apenas, concluido essa fase já está pronto , vai ficar totalmente funcional, precisando de mim estou as ordens.
No meu deu certo.
Agora estou com problemas para navegar pois o sinal do GPS é bem fraquinho e o mesmo não traça as rotas. Fica parado.
Alguém tem alguma dica?
Valeu!
Vamos lá:
Primeiro verifique se vc tem o cdzinho que vem junto com o gps , lá vai ter o firmware exato para o seu aparelho, ai vc faz o seguinte, pega os arquivos que estão no cd, pasta "update fw" " , copia para um SD todos os arquivos que estão nesta pasta -- > " update fw " , se vc não tem um cartão sd , empresta de um amigo ou compra um , apos isso com o cartão no aparelho vc reseta ele , então vai começar a atualização ai vai pedir pra vc plugar o cabo usb , vc faz o procedimento, pluga o cabo e aguarda , ele vai atualizar a mbr e outros arquivos , vc vai acompanhando o processo, bom quando aparecer " do not remove sd" , na hora que ele for iniciar o sisteminha do gps , vc despluga o cabo usb urgente , pois senao ele abre o cartão no pc e desloga o cartão do gps , ai ele não vai achar o arquivo com a extensão msk, é isso ai, é só seguir o processo , é coisa simples . apos o processo de atualização , vc remove o cartão , reseta o aparelho e deixa ele iniciar normalmente ai vai fazer a atualização , feito isso vai pedir pra vc calibrar o gps , segue o processo apenas, concluido essa fase já está pronto , vai ficar totalmente funcional, precisando de mim estou as ordens.
No meu deu certo.
Agora estou com problemas para navegar pois o sinal do GPS é bem fraquinho e o mesmo não traça as rotas. Fica parado.
Alguém tem alguma dica?
Valeu!
-
Da moderação:
Favor não citar a mensagem imediatamente acima, pois atrapalha a leitura e o mecanismo de busca do site
Olá, eu também estou com problemas no MOX-G45 quando ligo o aparelho aparece a mensagem Software de Navegação Não Encontrado, já fiz de tudo e não resolvi isso, se alguém tiver o cd de instalação e puder upar seria maravilhoso para todos que possuem esse modelo cheio de pepinos,desde já agradeço, tenha uma ótima semana
Favor não citar a mensagem imediatamente acima, pois atrapalha a leitura e o mecanismo de busca do site
Olá, eu também estou com problemas no MOX-G45 quando ligo o aparelho aparece a mensagem Software de Navegação Não Encontrado, já fiz de tudo e não resolvi isso, se alguém tiver o cd de instalação e puder upar seria maravilhoso para todos que possuem esse modelo cheio de pepinos,desde já agradeço, tenha uma ótima semana
-
Já fiz estes procedimentos abaixo agora quando tento navegar ele mudou a abertura de navegação abrindo no sdmc e não inicia o softwer.exe alguem pode me ajudar !!! - Primeiro verifique se vc tem o cdzinho que vem junto com o gps , lá vai ter o firmware exato para o seu aparelho, ai vc faz o seguinte, pega os arquivos que estão no cd, pasta "update fw" " , copia para um SD todos os arquivos que estão nesta pasta -- > " update fw " , se vc não tem um cartão sd , empresta de um amigo ou compra um , apos isso com o cartão no aparelho vc reseta ele , então vai começar a atualização ai vai pedir pra vc plugar o cabo usb , vc faz o procedimento, pluga o cabo e aguarda , ele vai atualizar a mbr e outros arquivos , vc vai acompanhando o processo, bom quando aparecer " do not remove sd" , na hora que ele for iniciar o sisteminha do gps , vc despluga o cabo usb urgente , pois senao ele abre o cartão no pc e desloga o cartão do gps , ai ele não vai achar o arquivo com a extensão msk, é isso ai, é só seguir o processo , é coisa simples . apos o processo de atualização , vc remove o cartão , reseta o aparelho e deixa ele iniciar normalmente ai vai fazer a atualização , feito isso vai pedir pra vc calibrar o gps , segue o processo apenas, concluido essa fase já está pronto , vai ficar totalmente funcional, precisando de mim estou as ordens.
No meu deu certo.
No meu deu certo.
-
Da moderação:
Mestre, se vc tiver o cdzinho do MO-G45 e puder upar a pasta fw upgrade,vai salvar meu pescoço,rsrs,,
Mestre, se vc tiver o cdzinho do MO-G45 e puder upar a pasta fw upgrade,vai salvar meu pescoço,rsrs,,
-
Pessoal gostaria que alguem que possua o CD de instalação dos drives do G45 pudesse colocar a disposição no site, seria de grande ajuda pois a usb do gps mox só pode ser acessada com o drive correto, ficando indisponivel seu acesso pelos drives do windows,no que for possível ajudar contem comigo.
-
-
-
-
Pessoal alguem pode me passar o cd de instalação do mox G45, o Celmo luiz ficou de me arrumar mas ele esta offline, grato.
-